domingo, 4 de julho de 2010

SIMPATIAS

SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR

Pegue uma peça de roupa que tenha sido usada pela pessoa amada, coloque numa bandeja de prata e queime. Recolha as cinzas e guarde-as num porta jóias, até a pessoa voltar.
SIMPATIA PARA FICAR COM O AMOR DE SUA AMIGA
Roube um botão de qualquer peça de roupa de sua amiga e pregue-o do lado de dentro de uma camisa ou blusa sua, à altura do coração.

Ou então roube um botão da calça do rapaz e costure-o do lado de dentro de uma calcinha sua, usando-a sempre que tiver oportunidade de se encontrar com ele.


SIMPATIA PARA MULHER: CONQUISTAR E PRAZER

Ferva três litros de água numa panela de ferro, acrescentando sete cravos-da-índia, três pelos de seu púbis, um pouco do seu perfume preferido, três conchinhas (pares) brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Tire do fogo quando ferver, tapando.

Tome um banho de corpo inteiro e use essa água amornada para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, deixando-a secar naturalmente.

Perfume-se e vá ao encontro da sua conquista.

SIMPATIA PARA TER UM CASO PASSAGEIRO

Colher pela manhã uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela.

Dobrar o lenço e guardá-lo. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, dê um jeito de esfregar o lenço nas costas da mão esquerda dela.

RITUAL PARA FELICIDADE NO AMOR


• Uma vela em formato de casal (unidos

• Mel
• Canela
• Perfume (qualquer aroma)
• Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor)
• Papel branco
• Oração
• recipiente


MODO DE FAZER:

Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.

Faça esta Oração enquanto a vela queima



Pode ser que um dia deixemos de nós falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.

Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.

Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.

Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.

Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.

(Fonte-web:www.paicarlos.com.br)

SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR


Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.

SIMPATIA PARA SER CORRESPONDIDA/O NO AMOR

Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.

Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS
SIMPATIAS CIGANAS

SIMPATIA PARA TRAZER ALGUÉM DE VOLTA

- 33 moedas de qualquer valor,
- 1 vela amarela
Ir ao pé de uma arvore e oferecer a vela para o cigano Igor, e dizer:

“Estou pagando essas 33 moedas para o Sultão trazer o fulano de volta para mim.”

SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL

1 goiaba vermelha grande
1 melão grande

açúcar cristal

hortelã miúda

gergelim

1 vela azul

1 vela amarela

1 prato de papelão dourado

1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima

Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.

SIMPATIA PARA CASAR APOS OS 40

Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo António. Ofereça cada missa à
Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José.

Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo António e mentalize o desejo de se casar.

SIMPATIA A OXUM
PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR

Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma.
Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial.
Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum).
Fique na praia até a vela queimar.

)

FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem.
Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente.
Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.


MAGIA COM ROUPA INTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO

Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.
(Fazer na Lua Minguante)


SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS

Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.

Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.

SIMPATIA das CARTAS PARA SABER SE É AMADA
Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.

Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.

Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Para afastar uma pessoa inoportuna, faça o seguinte.

Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DOS INTRIGUISTAS

Se uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la:

Carregue consigo um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela.

MAGIA DE AMOR COM CHAVE PARA LHE TRAZER O AMOR

Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:

"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz,tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"

Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)


SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA

Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda.
Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga:

"que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e protecção."

E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA DE SANTO ANTÓNIO PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR

Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia:

Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você.

Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.

PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS

No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais.
Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:

"Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."

Acenda então uma vela, e diga:
"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam."

Acenda uma vela laranja, dizendo:
"Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus, venha para mim."

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adoptar um filhote abandonado de algum animal.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS

Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó:

"Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem."

E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela).
No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez

PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma.
Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs, num jardim e repita sete vezes:
"Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)”
Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.



SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NAMORADO

Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas.
Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes:

"Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas".

O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.



PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO

Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.

Feitiço de Amor com Velas

Para fazer com que um homem a deseje, escreva o nome dele com o seu, nove vezes, em uma vela cor-de-rosa. Unte a vela com uma mistura de água de rosas e mel e deixe que a vela queime, todas as noites, por nove noites seguidas.

(fonte- internet- Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIA DA MAÇÃ

Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque lá dentro o pedacinho de papel com o nome escrito. Tape esse buraco com mel e açúcar.
Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça.
Retire-se sem olhar para trás.
Não retorne a esse lugar durante sete dias.


PARA MARIDO LARGAR AMANTE

Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço.
Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.
Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne.
Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.


Antigo Feitiço Cigano de Amor

Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:

ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE
PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome)
A MIM SE VOLTE.

(fonte – internet-: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada


PARA AQUECER MARIDOS

Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça.
Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.

Feitiço para Curar Impotência

Este poderoso feitiço deve ser feito quando a lua estiver em Escorpião - o signo do zodíaco que influencia os órgãos sexuais.
Coloque uma velha chave de ferro e um pedaço de resina do dragoeiro debaixo do colchão e cante:

CHAVE DE FERRO QUE ABRE O DESEJO,
SANGUE DE DRAGO PARA O FOGO DA PAIXÃO.
OH DEUSA LUNAR DA LUA DE ESCORPIÃO,
QUE A ENERGIA SEXUAL INVADA ESTE APOSENTO!

Coloque três velas vermelho-carmesins no chão: uma de cada lado da cama e outra no pé da cama.
Acenda as velas e queime incenso de almíscar, jasmim ou baunilha para infundir o aposento com vibrações sexuais.
Espalhe pétalas de rosas cor-de-rosa nos lençóis, tenha em mente pensamentos eróticos e então faça amor com seu parceiro.
(Fonte: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)


PARA POTÊNCIA SEXUAL

Para melhorar sua potência sexual, compre uma roupa íntima e, numa noite de lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, coloque essa roupa no ponto mais alto de uma bananeira e nunca mais a procure.

SIMPATIA PARA ACABAR COM O CIÚME

Se a pessoa amada é muito ciumenta, e você quer acalmá-la…

MATERIAIS

Três pares de fronhas.

Uma bacia de alumínio.

Uma ferradura usada.

Três litros de água.

Uma vasilha de vidro com tampa.

Realização do ritual:

A partir de uma terça-feira e por três dias seguidos, troque as fronhas da cama diariamente, de modo que, na sexta-feira, você tenha três pares para fazer o ritual.

Nesse dia, logo que surgir o sol, coloque as fronhas estendidas na bacia e sobre elas coloque a ferradura. Despeje a água e deixe de molho até o meio dia. Torça as peças e recolha a água, guardando-a na vasilha com tampa.

A partir do sábado, use dessa água para fazer o café da manhã, usando-a até terminar. Não deixe que a pessoa amada descubra o ritual nem perceba o que está acontecendo. Não use a água para mais nada, a não ser o ritual.

(fonte: internet.)


PARA SE LIVRAR DE NAMORADO/A

Ser você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame esta água sobre o nome, de modo a fazê-lo desaparecer completamente.
Enquanto se apaga o nome, diga:

“Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa."

Depois, quebre o litro de em pequenos pedaços, embrulhe os cascos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)

Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e algumas gotas de perfume de laranjeira.
Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)


SIMPATIA PARA UM HOMEM ENFEITIÇAR UMA MULHER
Prepare uma Maçã do Amor, na madrugada de uma sexta-feira de Lua Cheia, às três horas.

Pegue uma maçã vermelha madura, sem machucados na casca, lavá-la em água corrente, secá-la ao sol, depois embrulhá-la com um lenço vermelho e deixá-la reservada até a chegada da hora mágica.

Às três da madrugada, pegar um punhal com ponta bem fina e escrever as seguintes palavras na casca da maçã:

Dushkam, Maha, Nekam e Abalanyum.

Sob cada uma dessas palavras, escreva o nome da mulher que deseja enfeitiçar.

Espete o punhal no centro da maçã, acenda três velas vermelhas ao redor dela, formando um triângulo, depois faça a seguinte conjuração:

"Dushkam, Maha, Nekam, Abalanyum, conjuro que entrem nesta maçã e atraiam para ela o espírito de... (citar o nome), dominando seu desejo para que ao ser tocada arda de amor por mim e no meu leito apenas encontre alívio para a paixão que vai devorar suas carnes húmidas."

Embrulhar a maçã no lenço e ir ao encontro dessa pessoa. Tocar seu corpo, com a maçã, à altura do coração, depois descascar e dar um pedaço para ela. Coma o pedaço da cascam, enquanto ela come o pedaço da maçã.

SIMPATIA PARA ESQUECER UM ANTIGO AMOR

Materiais:
Uma xícara branca ou um copo transparente (usados)
Uma bacia de alumínio com vinagre
Um punhado de sal grosso
Um punhado de pimenta do reino em grãos
Uma pedra qualquer

Realização:
Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite, deixe de molho na bacia com vinagre a xícara ou o copo, jogando por cima o sal grosso e a pimenta do reino.
Após as nove horas, retire a xícara ou o copo dali e deixe-o(a) no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manhã seguinte, antes do sol nascer. Pegue-o e guarde-o de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá ser atirado em água corrente (na pia, com a torneira aberta).
Quando essa pessoa aparecer na sua casa, dê a ela qualquer coisa para beber naquele copo ou xícara. Assim que ele(a) tiver tomado, pegue o objecto e leve-o para um canto de cerca ou de muro, enterrando-o bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima a pedra onde o copo ou xícara ficou secando.

(fonte: internet)



SIMPATIA PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR PARA SI
Se quem você ama partiu e você quer que essa pessoa volte, faça esta antiga simpatia:

Pegue em sete peças de roupas dessa pessoa, vire-as pelo avesso e deixe num cabide, pendurado numa janela.

No caso de você ser abandonada pela pessoa amada. Nesse caso, faça tudo como acima. Ao virar as peças pelo avesso, no entanto, vá repetindo o seguinte:

“Agora sua vida está no avesso e só voltará ao normal quando você voltar, pois aqui é o seu lugar.”




MAGIA DE AMARRAÇÃO DO MAGO AZNATURAS
O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue:

A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.

Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás.

Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc…

Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ.

Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:

Eu te amarro assim,
Para nunca fugir de mim.

Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto.

Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.

Faça, então, a seguinte Oração:

"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar), na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.
Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro.
Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença.
Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.
Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."

Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.

Observação: Esse tipo de simpatia mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.



SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO

Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume.
Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)



PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro.
Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga:
"Salve o povo cigano!"
Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)



SIMPATIA PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDA

Matériais:
Um botão de rosa vermelha com uma haste de 21 cm
Um copo transparente com água e 3 colheres (de chá) de mel
Uma toalhinha branca ou um lenço branco
Uma foto da pessoa amada
Um espelho numa cómoda ou penteadeira

Realização:
Dilua bem o mel na água, depois estenda o lenço ou a toalhinha diante do espelho, coloque a foto da pessoa amada com o rosto voltado para cima, ponha o copo com água e mel sobre a fotografia e o botão de rosa dentro do copo.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, monte seu ritual, de forma que ela fique visível para você sempre que for usar o espelho. Deixe ali até as nove horas da sexta-feira seguinte. Se o botão se abrir e se mantiver lindo, seu amor não corre riscos. Se o botão fenecer e pelo menos uma pétala cair, você corre risco de ser traído(a).
A quantidade de pétalas que caírem demonstrarão o grau desse risco.

(fonte: internet)



SIMPATIA PARA NÃO SER TRAÍDA
Pegue uma foto sua e cole frente a frente com uma foto dele, depois costure com linha vermelha dizendo estas palavras:

“Tu és meu e eu sou tua, aqui ficaremos juntos a vida toda e você nunca irá me trair.”

Faça um patuá com couro de gato preto e deixe guardado debaixo do seu colchão.

Observação: Saiba que de uma forma ou de outra, você jamais conseguira se afastar ou esquecer o homem com quem a simpatia foi feita.

SIMPATIA PARA UMA MULHER CONQUISTAR UM HOMEM
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue em duas maçãs bem vermelhas, corte cada uma em dois pedaços, coloque dentro de um prato de louça, cubra com um pano vermelho e deixe passar a noite no sereno.

No outro dia, antes do sol nascer, recolha o prato e coloque-o na geladeira até anoitecer.

Após as nove horas da noite, coloque as maçãs para ferver com um litro de água durante meia hora, depois deixe amornar.

Tome um banho e, quando terminar, coloque uma maça entre suas coxas, depois jogue sobre seu corpo a água que usou para ferver as maçãs, do pescoço para baixo.

Vista-se e saia à procura desse homem. Leve consigo a maçã e, quando o vir, faça com que ele dê pelo menos uma mordida na maçã.

SIMPATIA PARA UM HOMEM SER DESEJADO PELAS MULHERES

No primeiro dia de Lua Cheia, vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo António e peça para ele ajudar você a ter sucesso com as mulheres. Volte para casa e em um metro de fita vermelha escreva seu nome tantas vezes quantas forem possíveis, depois dê vários nós na fita.

Com uma tesoura virgem, corte esses nós e refaça o caminho até a igreja, deixando cair esses nós pelo caminho. Guarde o último nó para ser deixado aos pés da imagem do santo.

PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro.
Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel. E aí diga:
"Salve o povo cigano!"
Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)

SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO

Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume.
Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)




SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA

Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda.
Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga:

"que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e protecção."

E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)




PARA PRENDER O NAMORADO (SÓ PARA MULHERES)

Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa. Ele ficará cada vez mais louco por você. Para clarear seu caminho, sua mente e seu coração, ajudando assim a dar tudo certo nesse dia que será o mais especial da sua vida, o seu casamento, você pode ir pedindo desde já uma ajudinha dos anjos. Cada dia é regido por um anjo e você deve dedicar alguns minutos de seu dia para entrar em contacto com ele, pedindo compreensão, paciência e boa sorte para que você possa realizar com dignidade e graça seu papel de mulher, esposa e mãe, levando alegria e amor não só ao seu futuro companheiro, mas a toda sua família, que agora está bem maior!

DOMINGO: Dia do sol, dia do Arcanjo São Miguel, ou Mikhael. Este anjo é guerreiro, dá coragem e determinação, ilumina tudo, abre os caminhos e promove a solução imediata de todos os tipo de problemas. Para falar com ele, acenda uma vela dourada num pires branco. Leia o Salmo 118 e deixe-lhe uma maçã bem vermelhinha como presente, depois de conversarem.

SEGUNDA-FEIRA: Dia da lua e dia do doce Gabriel. Anjo mensageiro, traz boas novas e novidades. Protector das gestantes, da gravidez e dos que ainda não nasceram. Auxilia a encontrar pessoas e animais desaparecidos, assim como objectos que tenham algum valor para quem procura. Para conversar com ele, acenda uma vela branca em um pires branco e leia o Salmo 36. Carregue consigo um cristal límpido, banhando-o em água benta sempre que puder ou se sentir mais cansada e pesada que o normal.

TERÇA-FEIRA: Dia de Marte e dia de Samuel, arcanjo guerreiro e defensor dos que se sentem oprimidos. Ele combate forças negativas, magias, afasta maus fluidos e agilizar procedimentos que estão se arrastando. Também resolve coisa com urgência. Seus Salmos são o 6 e o 7 (para agilização) e o 31 (para afastar coisa negativas). Acenda uma vela vermelha e deixe uma taça de vinho tinto e um pedaço de pão branco no altar após conversar com ele.

QUARTA-FEIRA: Dia de Mercúrio e do arcanjo Rafael, especialista em doenças, tanto do corpo quanto da alma. Protege aqueles que ensinam e estudam, inspira os médicos, facilita inteligência e aprendizado. Seus Salmo são específicos para cada situação. Para doença grave: Salmo 29, 70 e 104; para estudos, entrevistas e concursos: Salmo 39. Acenda uma vela verde num pires branco e use um quartzo verde sempre consigo.

QUINTA-FEIRA: Dia de Júpiter e dia regido por Saquiel. Este anjo atrai a prosperidade e a fartura, garantindo a segurança financeira. Acenda uma vela azul (azul bem forte, intenso) num pires branco e leia com concentração o Salmo 113 e 114. Deixe um doce no seu altar (um papo de anjo, uma fatia de bolo branco etc) e carregue consigo uma sodalita ou lápis-lazúli.

SEXTA-FEIRA: Dia de Vénus, planeta que rege o amor. Este dia é regido pelo arcanjo Anel, que promove a harmonia, o amor e a paz. Ele dá tranquilidade na família, promove a reconciliação de casais, o amor universal e o equilíbrio interior. Seus Salmos também são específicos para cada situação. Para reconciliação entre casais: Salmo 97; para harmonia familiar e respeito entre pais e filhos: Salmo 114; para equilíbrio interior: Salmo 114 e 67. Acenda uma vela rosa e um incenso de rosas. Deixe flores no altar e ande sempre com um quartzo rosa ou uma turmalina rosa.

SÁBADO: Dia de Saturno e regido por Cassiel. Este anjo promove o desenvolvimento da espiritualidade, recupera as forças dos que se dedicam aos oráculos, proporciona velhice feliz e morte tranquila. Acenda uma vela lilás e um incenso de mirra. Leia o Salmos e carregue-o sempre consigo, junto com uma ametista.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)




PARA PERFEITA HARMONIA EM SEU CASAMENTO

Numa fita de cor azul, com tamanho suficiente para ser amarrada em sua cintura, escreva o seu nome completo e o nome de seu amor. Durante 15 dias, mantenha essa fita e a esconda num buraco de uma árvore, de maneira que ela (a fita) fique bem presa.
E diga:

"Da mesma forma que prendo aqui esta fita, prenderei para sempre, com harmonia e felicidade, o meu amor comigo."

E deixe o local, sem olhar para trás.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)




PARA SE LIVRAR DE AMORES INDESEJADOS

Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar.
Escreva o nome dessa pessoa com cada tira de papel, com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras.
Na porta da casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga:

"Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém."

Retorne a sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)




SIMPATIA para QUE NÃO ATRAPALHEM A SUA FELICIDADE

No dia treze do mês, compre meio metro de fita branca e com uma caneta vermelha escreva o nome da pessoa ou daquilo que pode atrapalhar sua felicidade.

Amarre esta fita em um pé de limão, de forma que fique espetada em pelo menos três espinhos. Dê um nó cego bem apertado.

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo para que seu santo protector ajude e não permita que nada atrapalhe ou acabe com sua felicidade.

Depois de duas semanas, retire a fita do pé de limão e queime. Jogue as cinzas numa estrada bem longe de sua casa.




SIMPATIA para PÔR FIM A UMA RELAÇÃO

Numa sexta-feira, após as nove horas da noite, pegue numa peça de roupa da pessoa que você quer que se afaste e queime dentro de um prato.
Depois da meia-noite, jogue as cinzas numa encruzilhada, pedindo a quem ali estiver para que leve para longe as cinzas dessa relação. Deixe uma garrafa de cachaça ou um maço de cigarros junto e saia sem olhar para trás.




SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL DE SEU RELACIONAMENTO


Faca um circulo numa folha de papel branco e escreva o nome da rival em forma de cruz no centro do papel.
Jogue sal grosso em cima, reze o salmo 91 e queime o papel. Depois sopre as cinzas para o ar, mandando a rival sumir da sua vida



SIMPATIA PARA ENCONTAR A PESSOA AMADA


- Uma banana verde,
- um pedaço de papel e
- uma fita vermelha nova.
Pegue a banana, corte-a com a casca e coloque no meio da fruta o papel com o nome do seu amor. (se não tiver, coloque só: o amor da minha vida).

Amarre a banana com a fita e coloque-o num lugar a que só você possa ter acesso. Espere alguns dias ate que a fruta amadureça. Certamente você encontrara a pessoa querida.




SIMPATIA DO CRAVO PARA LHE TRAZER UM NOVO AMOR


cravo para atrair homem, rosa para atrair mulher
Comprar um cravo branco e ao sair da floricultura, vá conversando com o cravo até sua casa. Dizer a ele que você o está levando para sua casa com o objetivo dele lhe trazer logo uma pessoa para você.

Ao chegar em casa coloca-lo num vaso de frente para a porta. Todo o dia ao trocar a água, corte um pedacinho do talo e lembre a ele qual sua missão.

Costuma no terceiro dia surgir alguém.




SIMPATIA PARA LHE TRAZER SEU HOMEM DE VOLTA


MATERIAL:

- 1 pires branco
- 1 vela branca de 7 dias

- 1 fita vermelha com o nome da pessoa

- mel

- salmo 91

Escrever numa folha de papel sulfite o salmo 91. Colocar o pires em cima do papel. Colocar a vela, o mel e a fita vermelha dentro do pires.

Acenda a vela e reze o salmo 91 e faca um pedido de coração e com fé. Depois que terminar, colocar debaixo de uma arvore.




SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL

Pegar um copo de cristal e encher com óleo de lis branco. Recite sobre o copo o salmo 137. Ao terminar pronuncie o nome da pessoa amada. Depois pegue um pedaço da casca da arvore de cipreste, escreva nela o nome do Anjo Anele, amarre no braço direito.
Após isso unte as sobrancelhas com o óleo de Liz e procure um momento favorável para tocar a mão direita da pessoa amada.

Esta simpatia deve ser feita ao nascer do sol de uma sexta-feira de Lua Nova

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR


- 5 ovos
- 5 flores sem espinho

- Fitinha amarela

- Perfume de alfazema

- 1 tigela branca

Passar os ovos e as flores no ventre, colocar num riacho, bica de água, cachoeira, acendendo uma vela branca e pedindo a natureza a graça de uma gravidez.

Amarrar as flores com a fitinha amarela. Regar as flores e os ovos com alfazema.

SIMPATIA PARA PRENDER NAMORADO


Pegue numa foto dele e coloque-a com uma foto sua, de maneira que as duas fiquem unidas.
Ponhas as fotos dentro de um pirex e acenda sobre elas uma vela branca. Quando a vela queimar toda, junte os s restos da cera e as fotos colocando tudo num envelope.
Guarde num lugar que só você saiba.
Tenha muita fé na simpatia que está fazendo, desejando com firmeza que ele não a abandone.




PARA AUMENTAR O AMOR DA PESSOA AMADA

Compre uma latinha de fermento, escreva o nome do seu amor e ponha dentro dela.
Coloque a lata num vaso bem grande e bem fundo.
Vá colocando terra por cima, dizendo:
"Fermento, assim como você faz tudo crescer, também cresça o amor de .... por mim. Que seja assim, que seja assim, que seja assim, em nome de Anael, e que eu viva sempre em eterna Lua de Mel."
Se fizer esta simpatia à noite, diga ainda:
"Querido Luar, que .... não deixe de me amar."
Se fizer de dia, fale: "Sol dourado, que seja sempre ardente o amor de ...."
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)





PARA RECONCILIAÇÃO

Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado.
Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa.
Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas.
Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta.
Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.

PARA AQUECER O ROMANCE

Depois do pôr-do-sol, coloque três colheres de mel puro numa garrafa de vinho tinto e tampe-a muito bem.
Balance-a cuidadosamente, para que o mel se misture ao vinho, e deixe ao ar livre. Antes do amanhecer, recolha a garrafa e guarde-a muito bem.
Sirva um cálice desse vinho à pessoa amada na próxima vez em que for encontrá-la. Com toda certeza, o sentimento que existe entre vocês vai se fortalecer ainda mais após essa cerimónia. Essa bebida só pode ser consumida por pessoas que não tenham contra-indicações relacionadas ao álcool!

Feitiço para assegurar a fidelidade:

Você vai precisar de uma pérola e uma taça com vinho. Realize o feitiço em uma noite de Lua Cheia, de preferência quando ela se encontrar no signo de Touro.
Você também necessitará da presença do amado, por isso, arranje um bom pretexto para que ele vá à sua casa.
Pegue, sem que ele perceba, uma taça e encha-a com um bom vinho.
Coloque dentro a pérola e repita por três vezes o seguinte encantamento:

QUE SÓ A MIM SEJA DADO O TEU AMOR, QUE SÓ COMIGO TE SINTAS SEGURO. QUE A PÉROLA DE GRANDE VALOR, TORNE REAL O QUE AGORA CONJURO!

Após ter repetido o encantamento três vezes, retire a pérola e dê o vinho ao amado.
Use a pérola sempre junto ao seu corpo. Com certeza, enquanto usá-la, seu amor lhe será fiel!
(fonte: internet)




Feitiço do beijo ardente

Ingredientes:
4 colheres (sopa) de mel;
4 colheres de canela em pó.

Misture bem os dois ingredientes pensando na pessoa amada. Guarde em um local fresco e passe nos lábios sempre antes de beijar os lábios de seu amor.

Feitiços baseados nos ensinamentos de Márcia Frazão




Feitiço para atrair um amor

Ingredientes:
1 litro de água pura de fonte ou mineral;
10 gramas de pétalas de calêndula;
10 gramas de flor de maracujá;
5 gramas de folhas de arruda;
5 gramas de flores de violeta.
Ferva a água em um recipiente de cerâmica.

Quando estiver fervendo, vá acrescentando os ingredientes repetindo o seguinte encantamento:

“Ervas da natureza, que sentem frio e calor, envolvam todo meu ser em beleza e me tragam um novo amor.”

Apague o fogo e deixe descansar por cerca de 20 minutos com o recipiente fechado. Coe, reserve o líquido numa garrafa e despeje um pouco da poção sobre o corpo por sete noites seguidas. Alguém surgirá durante esse período.
Feitiços baseados nos ensinamentos de Márcia Frazão




Poção Afrodisíaca

Ingredientes:
4 favas de baunilha;
3 xícaras de conhaque.

Numa noite de lua crescente, pegue o conhaque e o coloque dentro de uma garrafa escura. Adicione a baunilha e tampe bem. Deixe que a garrafa fique a noite no sereno, mas a retire antes do sol nascer. Guarde-a em um lugar onde ninguém a veja ou toque. Mas não esqueça de agitá-la algumas vezes durante o dia. Passadas três semanas, coe e recoloque o líquido na garrafa. Tome dez gotas dessa poção uma vez ao dia.

Feitiços baseados nos ensinamentos de Márcia Frazão





Para atrair ou manter um amor:


Se você é casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Se for solteria, acenda apenas uma.

Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento, ou que apareça alguém especial para você. Ao redor da vela, que deve estar acesa, derrame mel. Coloque 4 búzios, quadro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (esses são os números de Oxum). Fique na praia até a vela terminar de queimar.



Para conseguir namorado (a)


Durante a última semana de dezembro, ferva três litros de água e depois coloque na panela sete flores de amor-perfeito, uma rosa vermelha, deixando abafar por cinco minutos.
Depois do banho normal, use cinco gotas de seu perfume preferido e jogue a mistura sobre o corpo, do pescoço para baixo, deixando secar naturalmente. Feito isso, coloque uma roupa vermelha. As sobras do banho deverão ser jogadas no lixo.
(Fonte: internet.)




SIMPATIA PARA FORTALECER UM AMOR

No último dia do ano prepare um banho com:

- duas maçãs picadas sem casca,
-duas peras sem casca,
-quatro uvas,
-quatro cerejas,
-quatro amoras
-e quatro morangos.

Os ingredientes devem ser colocados em uma banheira com 1 litro de champagne rose salpicada com pétalas de rosas. Após o banho, coloque o que sobrar das frutas num jardim.



SIMPATIAS FINAL DE ANO

Para reconquistar o amor

Para quem brigou com o seu amor e não quer começar o ano sozinho (a), aqui vai uma simpatia: escreva o nome do (a) amado (a) numa folha de papel branco e enterre, numa noite de sexta-feira, junto a um pé de chorão. Firme o pensamento na reconciliação. Todos os dias, regue o chorão e mentalize união



Para ter uma grande paixão

Quem está em busca de uma grande paixão, daquelas de tirar o fôlego, deve usar uma roupa íntima vermelha na noite de réveillon. Se não for possível, apenas uma fitinha desta cor no bolso serve.



SIMPATIA PARA MULHER TER MUITOS AMANTES

Quando terminar de ter uma ralação sexual com um homem, limpe as partes genitais dele com um lenço de papel que você sempre deverá ter ao alcance da mão.
Guarde esse lenço numa caixa escrevendo os nomes dos parceiros nos lenços.
Quando você sentir que os homens estão escasseando, você passe os lenços pelo corpo, depois queime três deles numa vela preta.



PARA AFASTAR O (A) AMANTE DELE (DELA)

Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal.
A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga:

"Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."

SIMPATIA PARA O AMOR AUMENTAR

- 2 velas cor de rosa
A primeira vela acenda e diga: Estou acendendo um fogo, a minha paixão, o meu amor.

A segunda vela que é a dele, vai acender e dizer:

Estou acendendo o seu fogo, no meu fogo, a sua paixão na minha paixão, o seu amor no meu amor, para que você seja só meu e aumente o seu desejo por mim como o meu por você.

Coloque as duas velas juntas em cima de um ímã e reze a oração do Amor, que segue:

ORAÇÃO do AMOR

Salve a Rainha Cigana do Povo do Oriente!
Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos.
Salve o calor do Sol e a luz mágica da Lua.
Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que o cigano (veja qual é o seu cigano protetor) ilumine os caminhos de (fulano) no trabalho, no amor e na saúde.
Rogo ao cigano (…) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano).
Cigano (…), não permita que (fulano) se afaste de mim.
Faca com que nosso amor floresça, que de frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua.
Que a magia do povo cigano, com toda forca do bem, afaste de nos dois toda a maldade e toda inveja e nos uma dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno.
Eu (fulana), agradeço de coração a Rainha Cigana do Povo do Oriente e a todas as forcas da Natureza.
RITUAL CIGANO PARA O AMOR
(para os casais ficarem mais apaixonados)
Este ritual deve ser realizado somente, no 3º dia, das Luas, Crescente ou Cheia.
Horário: entre 12h00 e 14h00 ou 18h00 e 20h00.
Material:
- 1 maçã bem vermelha
- 1 fita de cetim cor de rosa
- 7 varetas de incenso de morango ou rosas vermelhas ou almíscar
- 1 prato de louça branco ( próprio para seus rituais)
- 2 velas cor de rosa palito
- Mel ou açúcar cristal
Escrever em 1 papel cor-de-rosa, a lápis, os 2 nomes (1º do Homem e 2º da Mulher)
Preparo:
Lave a maçã e seque com um pano virgem branco (próprio para os seus rituais).
Corte-a ao meio, passe mel nas faces internas da maçã.
Coloque o papel com os nomes e una as partes.
Amarre com a fita cor-de-rosa.
Colocar mel no prato, deposite, no centro, com muito cuidado a maçã.
Passe mel nas 2 velas do pavio para a base, pedindo: amor, união, alegria, prazer, respeito, fidelidade, fertilidade para a relação.
Coloque atrás da maçã unindo-as.
Acenda as velas com fósforo, reverenciando os elementais do Fogo, as Salamandras, e ofereça à egrégora/corrente dos Mestres Ciganos do Amor.
Acenda o incenso nas velas, reverenciando os elementais do ar, os Silfos e as Fadas e coloque à frente e fora do prato (em um incensário). Observe, pois enquanto as velas queimam, o incenso também deverá estar aceso.
Mantenha esta Magia em local limpo, seguro e discreto por 7 dias.
No 8º dia, deposite a maçã aos pés de uma grande árvore em um jardim ou pomar.
As sobras das velas: jogue no lixo.
As sobras dos incensos: sopre ao vento, fora de casa.
Lave o prato e este poderá ser usado em outros rituais.
(Autoria: Cathya Gaya)



PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO

Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado inteiro de sua roupa.
MAGIA PARA SEU COMPANHEIRO APENAS TER TESÃO POR VOCÊ

Na primeira noite de lua cheia, ou na primeira sexta-feira (menos na lua minguante), transe com seu parceiro; limpe-o com morim branco; procure se limpar também com o mesmo morim; escreva o seu nome sobre o dele num papelzinho branco e enrole no pano.
Depois ponha em baixo do colchão ou enterre num vaso de planta, dizendo:

"Apenas por mim terás entusiasmo. Apenas comigo terás orgasmo. Assim será, pelo poder de Oxum,pela força de Exu, com as bênçãos de Olorum (Céu)!"

(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)




PARA ACALMAR O MARIDO (OU A MULHER)

No primeiro dia de Lua cheia, corte sete tirinhas de papel branco, escreva sete vezes o nome do marido (ou da mulher) com o seguinte bilhetinho:

"Nossa Senhora da Paz! Poderoso São Salomão! Acalmai, por favor, meu marido, adoçando-lhe os pensamentos, os sentimentos, o coração."

Dobre bem dobradinho e coloque seis tirinhas dentro de seis peças íntimas do seu marido, guardando-as numa gaveta.
Com a sétima tirinha, faça um breve e dê para ele usar junto ao corpo. Se ele não quiser, coloque o mesmo entre o travesseiro e a fronha.

Observações:

1. Esta simpatia só pode ser feita de comum acordo dos parceiros.
2. Acender duas velas rosas unidas, pedindo amor, paz, paixão...




PARA AFASTAR SEU MARIDO (OU SUA MULHER) DA (DO) AMANTE

Compre dois bonequinhos, vista-os de vermelho e nas costas de um escreva, também em vermelho, o nome do seu marido (ou de sua mulher), e nas costas do outro o nome da pessoa intrusa.
Amarre-os de costas.
Na mão de um deles, escreva este bilhetinho:

"Nossa Senhora, Mãe Terra, protetora do casamento, não estou enterrando essas pessoas, e sim esse relacionamento para sempre, para sempre, para sempre!"

Fazer principalmente na Lua minguante.

(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)



RITUAL DOS ANJOS
PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA

Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.
Coloque duas taças pequenas com Champanhe, ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o "Zelador das Almas Gêmeas", é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para "reencontrar" a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.

Recite o mantra que chama as almas gêmeas:
"ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM"

Obs.: Emitir o mantra pelo menos três vezes, prolongando o som de cada sílaba.

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.
(Qualquer ritual em que se use champanhe, este deve sempre estar gelado).
Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia. Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum.
Acenda sempre um incenso floral.

(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)



SEPARAR DUAS PESSOAS, SEJA O MARIDO DA AMANTE, O AMANTE DA MULHER, A FILHA DE UMA AMIGA DE MAL PROCEDIMENTO, ENFIM, SEPARAR...

Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de rícino e óleo de mamona; escreva em seis tirinhas de papel branco os nomes das pessoas,um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois óleos.
Feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta,e peça para os Orixás, ou para os Anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça à Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra.
Acenda 6 velas brancas e fique perto o mais que for possível, ao menos por 15 minutos.
Tenha o cuidado de acender em local sem vento para que as velas durem. Se quiser, pode também deixar um bilhetinho, pedindo para que as pessoas se separem. Assim, tudo ficará bem claro, mesmo quando você se afastar.
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)




SIMPATIA DAS ROSAS BRANCAS
PARA TER SORTE NO AMOR

Pegue cinco ou oito rosas brancas (números ligados a Iemanjá e a Oxum), perfume de alfazema, fitas das cores da harmonia - azul, amarelo, rosa, branco e verde -, espelho, talco, sabonete e bijuterias.
Forre uma cesta com papel celofane, amarre uma fita no caule de cada flor e derrame um pouco de talco. Derrame também um pouco de perfume.
Em seguida, coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve-a para o mar.
Conte três ondas e, na quarta, ofereça a cesta a Iemanjá e a Oxum.




SIMPATIA DAS 8 FITAS
PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Pegue oito fitas de cores diferentes (só não utilize preto e vermelho), cada uma com um metro. Olhe para o mar e coloque quatro fitas em cada ombro, deixando que elas escorreguem pelo seu corpo. Em seguida, com os pés na água, tire as pétalas de três rosas amarelas, jogue-as por cima da sua cabeça e deixe que caiam no mar. Depois, solte as fitas na água, uma de cada vez, pedindo a Oxum para trazer de volta o seu amor.

(Fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

02 FEVEREIRO - FESTA de IEMANJÁ
Para ter o namorado de volta
Amarre dezasseis palmas brancas com fitas amarelas, brancas e azuis. Perfume as flores com um perfume qualquer. Vista-se de branco, e assim vestida leve-as ao mar. Quando uma onda forte se aproximar de você, entregue as flores para Iemanjá, preferindo a seguinte oração:
"Como fulano se foi, as ondas vão trazê-lo de volta para mim."

Repita 7 vezes esta oração, chamado o nome completo dele a cada vez.

Pegue em areia da praia e esfregue-a nas suas mãos, depois lave-as com água do mar. Deixe a praia, andando de costas para praia e de frente para o mar. Nesse dia não saia, passe um resto de dia tranquilo em meditação.



oração para separar casal

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE Oração para separar 2 pessoas As 3 almas que morreram por amor ,as 3 almas que morreram afogadas ,são 6 que vão ao coração de JMS. e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se estiver com OUTRAS MULHERES. que brigue e se zangue com elas ,hoje e sempre definitivamente ,que OUTRAS MULHERES. afastem ,se separem de JMS. d 1 vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vá agora pertube a mente de ROC. ,que ele pegue nojo ,raiva ,ódio asco de OUTRAS MULHERES. .Assim seja,assim seja feito . Assim que publicar irá se realizar .Amém.
obrigado por atender meu pedido........


ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL
Publicado em: Serviços > Diversos

Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
Obrigada.


Para realizar esse ritual é o seguinte:

Pegue um prato e faça um círculo com sal grosso dentro dele.
Escreva com caneta vermelha o nome do casal. Mentalizando a imagem dos dois brigando e se afastando.
Acenda uma vela no centro do prato.
Repita 3 vezes:
“Que fulano e fulana briguem a ponto de se separar o mais rápido possível. Pelos poderes da Cruz de Caravaca”
Então pegue o papel escrito e queime lentamente na chama da vela até o fim.
(Cuidado para não se queimar)
Deixe a vela queimar até o final.
No dia seguinte, junte o conteúdo do prato (sal grosso, restos da vela e cinzas do papel escrito).
Despeje esse conteúdo, discretamente, na frente da casa do casal. E saia sem olhar para trás.



Para a mulher conquistar homem de seus sonhos.

Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Topo

Para mulher feia arrumar namorado

A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bem apessoado, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

Topo

Para que a pessoa amada volte

Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

Topo

Para que sua namorada não te esqueça

Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

Topo

Para que o namorado volte.

Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Topo

Para mulher conquistar o amado.

Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Topo

Para o rapaz arranjar namorada.

Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conservá-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Topo

Para terminar com um amor.

Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

Topo

Para voltar com namorado.

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

Topo

Simpatia para seu marido ser fiel.

Materiais necessário:
Um pouco de leite de peito de uma mãe recém parida.
Após conseguir o referido material retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você. Ex. gato ou cachorro.

Topo

Simpatia para fazer duas pessoas brigarem.

Materiais necessário:
2 Bifes, de boa qualidade
1 Carretel de linha branca
1 Carretel de linha preta
Pimenta malagueta
Em posse desses materiais retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Escreva o nome de uma das pessoas em um papel branco sem pauta, estique o referido bife sobre uma mesa ou na pia da sua cozinha, coloque o papel já contendo o referido nome sobre o dito bife. Enrolar o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Você deverá enrolar a linha no bife de maneira que fique bem apertado, use na primeira etapa a linha branca, proceda da mesma maneira fazendo a segunda etapa com o outro nome, em seguida despeje toda a pimenta em uma bacia ou tigela, coloque dois enrolados de carne dentro da bacia já contendo a pimenta, deixe por um espaço de três dias a serem contados, no dia seguinte. No término do mesmo dê um dos enrolados de carne para um cachorro e outro para um gato. A pimenta que ficar no recipiente jogue em um lugar distante de sua casa.

Topo

Simpatia para conquistar a pessoa amada.

Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).

Topo

Simpatia para reconquistar um amor.

Materiais necessários:
Compre um coco
Um litro de mel.
Modo de fazer:
Abra o coco retirando toda a água.
Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.
Coloque 21 vezes o seu nome.
Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

Topo

Simpatia para apressar casamento.

Vá em uma mata levando sete grãos de milho. Chegando lá abra uma pequena cova e coloque os grãos de milho junto com sete vezes o seu nome e sete o da pessoa amada. Feche a cova dizendo: "Estou plantando meu amor para que, do mesmo jeito que este milho vai crescer, cresça também a vontade de meu amor se casar comigo".

Topo

Simpatia para conquistar a pessoa amada.

Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).

Topo

Simpatia para reconquistar um amor.

Materiais necessários:
Compre um coco
Um litro de mel.
Modo de fazer:
Abra o coco retirando toda a água.
Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.
Coloque 21 vezes o seu nome.
Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

Topo

Simpatia para apressar casamento.

Vá em uma mata levando sete grãos de milho. Chegando lá abra uma pequena cova e coloque os grãos de milho junto com sete vezes o seu nome e sete o da pessoa amada. Feche a cova dizendo: "Estou plantando meu amor para que, do mesmo jeito que este milho vai crescer, cresça também a vontade de meu amor se casar comigo".

Topo

Simpatia para você ficar atraente.

Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e tome um banho.
Simpatia para conquistar a pessoa amada.
Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).

Topo

Simpatia para reconquistar um amor.

Materiais necessários:
Compre um coco
Um litro de mel.
Modo de fazer:
Abra o coco retirando toda a água.
Coloque 21 vezes o nome da pessoa amada.
Coloque 21 vezes o seu nome.
Encha o coco com mel. Com uma rolha feche o orifício e enterre no fundo do seu quintal.

Topo

Simpatia para apressar casamento.

Vá em uma mata levando sete grãos de milho. Chegando lá abra uma pequena cova e coloque os grãos de milho junto com sete vezes o seu nome e sete o da pessoa amada. Feche a cova dizendo: "Estou plantando meu amor para que, do mesmo jeito que este milho vai crescer, cresça também a vontade de meu amor se casar comigo".

Topo

Simpatia para fazer duas pessoas brigarem.

Modo de fazer:
Se locomova para um lugar onde seja fácil encontrar um formigueiro, abra um buraco no mesmo e coloque dentro o nome das duas criaturas que você quer ver brigar, juntamente com um pouco de pimenta do reino. Feche o buraco, volte para sua casa e aguarde o resultado.

Topo

Simpatia cigana para ser feliz.

Materiais necessário:
21 maçãs argentinas
1 Alguidar
21 Imagens Santo Antônio sem o Menino Jesus
Pó de união
Pó de amarração
Pó de gamação
21 Fitas vermelhas
Modo de Fazer:
Compre vinte e uma maçãs argentinas e bem vermelhas e coloque dentro de alguidar.
Coloque também as vinte e uma imagens Santo Antônio sem o Menino Jesus, o pó de união, o pó de amarração e o pó de gamação.
Antes de colocar as maçãs dentro do alguidar, pegue as fitas e vá dando laços em cada uma delas. Depois disto feito, procure um terreno cigano, faça um buraco e enterre.

Topo

Para que seu marido lhe seja fiel.

Materiais necessários:
1 Raspa de sola dos pés
2 Unha das mãos e dos pé
Um pouco de cabelo
Modo de fazer::
Raspe as solas dos pés de seu marido, corte as unhas das mãos e dos pés e um pouco de cabelo.
Enterre tudo na soleira de sua casa, a esquerda de quem entra.

Topo

Para prender a pessoa amada.

Materiais necessário:
1 Pedaço de tecido suado
1 Carretel de linha branca
Modo de fazer:
Pegue um pedaço de tecido suado da pessoa amada (pode ser meia, camisa, cueca), e faça um boneco.
A mesma coisa deve ser feita com peças de roupa da pessoa que está fazendo esta simpatia.
Junte os dois bonecos e enquanto vai enrolando a linha reze a seguinte oração: "Minha beata Santa Catarina, que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entraste na casa do Padre Santuário com 50 mil homens, ouvistes todos, vós os abrandastes, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de fulano para mim. Fulano, quando tu me vires, esmerarás por mim. Se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. Fulano, debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas seja com quatro, que te parto o coração de fulano. Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegarás, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas as mulheres do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela".

Topo

Se seu marido estiver afastado.

Materiais necessário:
1 Imagem de Santa Rita
Foto do marido
21 Velas simples
Modo de fazer:
Se seu marido anda afastado de você e dos filhos, pegue uma imagem de Santa Rita, coloque a foto dele embaixo do pé
da santa, e enquanto ele ainda estiver dormindo, antes dele sair de casa, durante vinte dias, acenda uma vela e faça a seguinte oração: |
"Minha Santa Rita de Cássia, milagrosa, protetora das coisas difíceis e vencedora das coisas impossíveis, na coroada esposa de Jesus Cristo, advogada contra terremotos. Senhor, por vossa infinita misericórdia, merecimentos e interessada gloriosa Santa Rita de Cássia, eficazmente nos socorrei, para que sejamos livres de todos os males do corpo e alma, concedendo-nos o que humildemente vos pedimos por nosso Senhor Jesus Cristo, Amem".
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Topo

Para seu marido voltar para casa.

Materiais necessário:
1 Santo Antônio de madeira
Modo de fazer:
Se o seu marido foi embora de casa há muito tempo, compre um Santo Antônio de madeira que o filho seja solto. O Santo você deixa em casa e o filho você leva numa igreja e deixe-o lá.
Coloque a foto do marido embaixo do Santo e até o seu marido voltar, acenda uma vela e faça a seguinte oração:
"Meu beato Santo Antônio de Pádua, eu, Fulano a vossos pés prostrado, vos peço pelo hábito que vestistes, pelo cordão que existes, pela coroa que abristes, pela religião que professastes, pela hóstia e cálice que contastes, pela obediência que tivestes ao Padre São Francisco, pelo sermão o que pregastes, pela Ave Maria que pedistes, pelo gozo que tivestes quando livrastes vosso Pai da frondosa morte injusta. Assim vos peço meu beato e glorioso Santo Antônio, debaixo da obediência de meu Senhor Jesus Cristo, que este meu pedido seja feito o mais breve possível, que fulano não coma, não beba, não durma, não pare nem descanse, enquanto não fizer o meu pedido e vos peço, mais pelos três dias que andastes nas matas de bulhões em busca de vosso santo breviário. Vós, meu glorioso beato Santo Antônio, não parastes nem sossegastes enquanto não o haveis de parar nem sossegar enquanto não fizeste o meu pedido. Pela obediência que fizeram os peixes do mar ouvirem as vossas santas palavras, pela resistência que tivestes as tentações do demônio, pela suma devoção que tivestes a Conceição de Maria Santíssima, pela pureza da mesma Senhora, pela claridade que nesta vida obrastes, pelos pobres, pelas almas de vossos pais, padrinhos, tutores, pelos muitos milagres que neste mundo fizestes, pela
alma do purgatório, pela anjo no púlpito.
Em vosso Santo lugar, pela glória que gozais em companhia das três pessoas, pelas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela ressurreição gloriosa me queres favorecer em ouvir os meus rogos, vos prometo mandar dizer uma missa de vosso agrado, reparando pelo que vos tenho pedido e regado, pelo infinito amor do mesmo Deus de sua mãe Maria Santíssima, espero alcançar feliz despacho da vossa proteção o que vos peço e rogo. Amém".
Quando o seu marido tiver voltado, vá na igreja que fez a novena, pegue o filho e dê para Santo Antônio de volta, agradeça, assista a missa e peça para o Santo que o seu marido não se afaste de novo.

Topo

Para que seu marido volte.

Materiais necessários:
1 Imagem de Santa Bárbara
1 Metro de fita branca
1 Metro de fita vermelha
1 Metro de fita amarela
Velas brancas
Modo de fazer:
Compre uma imagem de Santa Bárbara, vá até a igreja, assista a missa com ela, leve-a para casa e amarre a foto do casal com as fitas no Santo.
Acenda uma vela todos os dias e reze a seguinte oração:
"Senhor, nós vos pedimos que a intercessão da bem aventurada Santa Bárbara, vossa virgem e mártir, sempre nos valha que não moramos de repente, mas antes do dia da nossa morte, sejamos fortalecidos saudavelmente com os sacramentos do vosso santíssimo corpo, sagrada unção dos céus por Cristo nosso Senhor . Amém".

Topo

Simpatia para sua casa.

Materiais necessários:
Fumo de corda
Açúcar
Carvão
Erva doce
Modo de fazer:
Se sua casa estiver pesada, faça uma defumação com fumo de corda e açúcar. Depois que sair toda a fumaça, faça outro carvão, coloque erva-doce e reze a oração abaixo, três vezes as seis horas da manhã, ao meio dia e as dezoito horas):
"Defumo a minha casa, em louvor de Deus e do Santíssimo sacramento, que saia todo o mal desta porta, se forem assim como as três pessoas são da Santíssima Trindade, que vá este mal para cima de quem me botou, em louvor de Deus e do Santíssimo Sacramento, entre toda a fortuna porta esta porta a dentro".

Topo

Receita para as mulheres levarem ao altar a pessoa amada.

Materiais necessários:
26 Ervas de Santa Luzia
200 ml de água
1 Garrafa com tampa
Defumador fenícia
Defumador pullentes
Modo de fazer:
Toma-se 26 folhas de ervas de Santa Luzia, e depois de cozida com 200 ml de água , coloque em uma garrafa branca com tampa ,até que tenha no fundo alguns farrapos e sobre o gargalo desta garrafa rezar a seguinte oração:
"Oh! Santa Luzia, que sarais os olhos, livrai-nos de escolhos, de noite e de dia. Oh! Santa Luzia, bendita sejais, por serdes bendita, no céu descansais"
Aqui tira-se um sete de baralho de carta e põe-se em cima da garrafa, dizendo: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, te imploro Senhor, que assim como esta carta está segura, assim eu tenho seguro por toda a vida (Fulano), a quem amo de todo o coração, peço Senhora que façais com que ele me leve à igreja, Nossa mãe e Cristo Senhor Nosso".
Rezando em seguida uma oração à Nossa Senhora, a mulher pode ter certeza de que seu amado a levará ao altar de Deus e lhe dará felicidade compatível com seus haveres.
É preciso conservar a carta debaixo da garrafa até o dia do casamento, bem como defumá-la toda sexta-feira com a fumaça do defumador fenícia e herbam pollentes.

Topo

Para você se unir à pessoa amada.

Materiais necessário:
1 Peixe arraia
Açafrão
Colorau
Uma baga de sabugueiro
Sumo de tangerina
Modo de fazer:
Toda mulher que queira que o homem a ame muito, compre um peixe denominado " arraia ". Quando este estiver com evacuação sanguínea (porque é o único peixe que sofre deste incômodo), faça um cozido de caldeirada com bastante açafrão, colorau e uma baga de sabugueiro com sumo de tangerina.
Dando-o para o homem comer, faz com que ele nunca se aparte da mulher.

Topo

Simpatia para casar.

Materiais necessário:
1 Lenço
Defumador fenícia
Defumador herban
Modo de fazer:
Se você tiver bastante interesse em se casar e seu namorado costuma dizer para esperar mais um pouco, procure furtar-lhe um lenço com todo cuidado para que ele não veja.
Depois vá até a igreja, ensope-o na pia batismal, e passando-o logo a ferro, diga estas palavras, sorvendo o fumo produzido pelo ferro sobre humanidade:
"Água lustral, tu que possui a virtude para nos fazer cristãos e nos abre o caminho do céu, faça com que fulano me receba por esposa no espaço de cem sóis, e me dê tão grande confiança como São José depositou na Virgem Maria. Eu me entrego nas mãos dele, por nada da flor com que perfumais este lenço e com a qual ele limpa os lábios por onde entra a hóstia consagrada que encerra o corpo, sangue, alma, e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém" .
Feito isto, deve perfumar o lenço com espírito de flor de laranjeira, e meter-lhe no bolso escondido. Durante todo o tempo em que não se realizar o casamento, deve-se todas as sextas-feiras passar o dito lenço entre a fumaça proveniente da mistura do defumador fenícia e herban pollentes.

Topo

Receita para unir namorados.

Modo de fazer:
Entre em uma loja e peça um metro de fita. Saia e, olhando para o céu, dizendo:
"Três estrelas no céu vejo e a de Jesus, quatro, e esta fita à minha perna ato, para que fulano não possa nem comer nem beber, nem descansar enquanto comigo não casar".
Deve dizer isto três vezes seguidas.

Topo

Receita infalível para casar.

A oração abaixo deve ser dita queimando-se uma mistura de cravo da índia e erva doce; seis dias seguidos. Sendo que no último dia, o namorado virá lhe pedir a mão.
"Fulano, Santo Amacio te amanse, eu amanso cordeiro para que tu não possas beber, nem comer, nem descansar enquanto não fores meu legítimo companheiro".

Topo

Para prender o seu homem.

Materiais necessário:
3 Espigas de milho
Mel puro de abelha
Uma tigela de barro
7 Cores de fitas ( de qualquer cor menos preta ou vermelha)
1 Vela branca de sete dias
Modo de fazer:
Cozinhe as três espigas de milho, amarre com as sete cores de fita junto com a foto de seu amado. Coloque dentro da tigela de barro, cubra com bastante mel. Acenda a vela branca de sete dias e ofereça para o anjo da guarda de seu amado.

Topo

Para você ser feliz no amor.

Materiais necessários:
21 Rosas amarelas
1 Bolo de coco
Linha Virgem
21 Rosas brancas
Mel puro de abelha
1 Guaraná
7 Velas rosas ou azul
Modo de fazer:
Faça um bolo de cocô e depois de pronto, corte-o com um pedaço de linha virgem.
Coloque dentro do bolo o nome da pessoa desejada e cubra com mel.
Enfeite o bolo com a rosa de cabo curto alternadas. Leve num jardim que tenha bastante criança, ofereça para Cosme e Damião, junto com Guaraná e acendendo as velas.

Topo

Para amansar seu marido.

Materiais necessário:
Uma cueca
Uma calcinha
Modo de fazer:
Se seu marido estiver brigando muito com você, amanse-o.
Pegue uma cueca usada e uma calcinha sua com o nome dos dois e dê três nós unindo-as.
Depois coloque debaixo do colchão do lado em que seu marido dorme.

Topo

Para que seu amado lhe seja fiel.

Materiais necessário:
1 Garrafa de vinho tinto rose
Raspa de sola dos pés
Modo de fazer:
Pegue um pouco da raspa da sola dos pés e torre. Misture junto com o vinho tinto rose e dê para a pessoa amada beber.

Topo

Para que seu amado volte

Materiais necessários:
7 Pedra cigana
7 Punhado de terra de acompanhamento cigano
1 Saia cigana
Modo de fazer:
Pegue sete pedras ciganas e vá em sete tendas. Apanhe de cada uma um punhado de terra.
Compre uma saia cigana, escreva sete vezes o nome da pessoa amada. Junte uma pedra, um punhado de terra e uma vez os nomes, enrole na saia e faça nó até completar os sete, fazendo pedido. Quando a pessoa voltar, dê esta saia para uma cigana.

Topo

Para que seu namorado lhe seja fiel.

Materiais necessários:
1 Saco de carvão vegetal
1 Caçarola virgem
Benjoim
Alecrim
Alfazema
Nós moscada
1 Pitada de sal grosso
Pimenta do reino
Modo de fazer:
Escolha sete pedaços de carvão dos maiores que tiver no saco.
Nestes sete pedaços, abra um pequeno orifício de maneira que não rache, coloque o nome de pessoa amada junto com o seu. Junte 7 pedaços de carvão, coloque dentro de uma caçarola e acenda. Quando o mesmo estiver bem vermelho, queime os seguintes materiais: benjoim, alecrim, alfazema, noz moscada; uma pitada de sal grosso, um pouquinho de pimenta do reino, dizendo:
"Fulano, do mesmo jeito que este carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha e a lua que clareia a noite, não há de beber nem de comer, e sofrerá uma grande agonia enquanto não voltar para mim".

Topo

Para que seu amor lhe seja fiel.

Materiais necessários:
1 Batata doce
Fita crepe
1 Vaso
Água e açúcar
Modo de fazer:
Compre uma batata doce grande, bem bonita e faça pequenos orifícios.
Escreva o nome da pessoa amada e o seu nome e coloque dentro da batata. Tape os orifícios com fita crepe e plante-a dentro de um vaso, de maneira que ela fique bem coberta.
Regue durante sete dias com água e açúcar. Quando ela começar e brotar desenterre-a e leve para uma mata virgem bem fechada.
Este trabalho dará certo em vinte e um dias. Caso a batata apodreça dentro do vaso, recomece novamente pois é sinal de que o trabalho não foi bem feito.

Topo

Para que seu amor lhe seja fiel.

Materiais necessários:
Flores de laranjeira
Modo de fazer:
Procure um pé de laranjeira e retire algumas flores e folhas. Faça um buraco no pé da laranjeira e coloque o nome e o nome da pessoa amada. Volte para casa.
Chegando lá prepare um banho com as flores e as folhas, lave o seu corpo e desta água dê três goles para a pessoa amada beber. O que restar derrame na porta de uma igreja de Santo Antônio, fazendo o seu pedido, para que o seu amado volte e leve você ao altar.

Topo

Para você ser feliz no amor.

Materiais necessários:
1 Coco
Mel puro de abelha
Modo de fazer:
Compre um coco de bom tamanho e retire a água.
Escreva o nome da pessoa amada, coloque dentro do coco, encha com mel e coloque o seu nome também. Enterre o coco ao lado de um pé de laranja.

Topo

Para que seu marido tome nojo da amante.

Materiais necessários:
1 Repolho roxo grande
1 Pedaço de pano preto ou roxo
Modo de fazer:
Escreva vinte e uma vezes o nome de seu marido e da sua amante e, coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.

Topo

Para que seu marido vá embora de casa.

Materiais necessários:
Um pouco de cabelo
Um pouco de unha
1 Saquinho
Pimenta do reino
1 Formigueiro
Modo de fazer:
Se você já não agüenta mais o seu marido e quer que ele saia de casa, corte um pouco do cabelo dele e um pouco de unha.
Coloque tudo dentro de um saquinho, misturando com pimenta do reino e enterre em um formigueiro, espere sete dias pelo resultado.

Topo

Simpatia da palmilha do pé esquerdo.

Materiais necessários:
1 Raspa da Palmilha do pé esquerdo do seu marido
Arruda
casca de carvalho
Modo de fazer:
Para o marido ser fiel a mulher ou a amante tomar raiva das outras mulheres que o traga transtornado, basta pegar a palmilha de seu pé esquerdo, queimá-la com fogo forte, com , arruda e casca de carvalho ; colocar a cinza de tudo isto em um saquinho devendo fazer uma defumação com o defumador fenícia e colocá-lo no colchão . Se puder, introduza um pouco desta cinza em uma roupa que ele use muito; desde que seja do joelho para cima. Você obterá resultados maravilhosos se todas as sextas-feiras jogar uma pitadinha desta poção em sua espinha dorsal. Desta forma você o terá preso para toda a vida.

Topo

Simpatia para ter o seu amor.

Materiais necessários:
1 Boneco de pano
1 Pano branco
1 Vela de sebo
1 Agulha grande
Modo de fazer:
Faça um boneco de pano, de preferência com a roupa da pessoa amada; se estiver suja melhor! Compre uma agulha bem grande.
Enrole tudo isto em um pano branco e vá em uma igreja de Santo Antônio, assista a missa; e quando o padre estiver dando a bênção aos fiéis, levante o conteúdo para que seja abençoado.
Volte para sua casa, desembrulhe o boneco, coloque em cima de uma mesa, acenda uma vela de sebo ao lado do boneco e, com a agulha comece a espetar o boneco, dizendo:
"Sete raios tem o sol, sete raios tem a lua, sete pontas tem a estrela, sete dias tem a semana e em sete dias Deus criou o mundo. Vinte e quatro horas tem o dia, estou pedindo a Santo Antônio para que te deixe na agonia, enquanto você não estiver na minha companhia, Fulano".
Repetir esta reza durante sete dias, fazendo a mesma operação, com exceção da igreja.

Topo

Simpatia para trazer o seu amor de volta.

Materiais necessários:
1 Imagem de Santo Antônio
1 Metro de pano branco virgem
1 Vela de sete dias de sebo
Modo de fazer:
Compre um Santo Antônio e leve em uma igreja para o padre benzer. Quando chegar em casa, cubra a mesa com o pano branco, coloque a imagem e acenda a vela fazendo luz para o Santo.
Reze com muita fé a seguinte oração:
"Meu Santo Antônio, Santo casamenteiro, tu que já casastes tantas mulheres neste mundo, me case com fulano, porque o meu amor é limpo, puro e verdadeiro. Por isso eu peço meu Santo Antônio, para que encante fulano, para que ele me leve até o altar, porque tu és um Santo casamenteiro"
Rezar esta oração durante sete dias.

Topo

Para ter cabelos e unhas bonitas.

Materiais necessários:
Um pouco de cabelo
Unhas do pé e da mão
Um vidro com perfume
Modo de fazer:
Para ficar sempre com os cabelos bonitos e sedosos e as unhas bonitas, corte um pouco de seu cabelo, unhas dos pés e das mãos, coloque dentro de um vidro com perfume e vá até a praia.
Jogue o mais longe passível dentro do mar, dizendo:
"Iemanjá, estou te dando este perfume que contém cabelos e unhas para que você me dê tudo em dobro".

Topo

Para trazer o seu amor de volta.

Materiais necessários:
Uma tigela branca
Um litro de mel puro de abelha
Uma vela de sete dias branca
Um papel virgem
Modo de fazer:
Escreva o nome da pessoa amada em um papel virgem, junte com o seu.
Coloque os nomes dentro da tigela e cubra-os com bastante mel, coloque a vela, acenda-a e ofereça para o anjo da guarda da pessoa amada; dizendo as seguinte palavras:
"Faça-se luz para o anjo de guarda de fulano"
Reze um Pai Nosso da seguinte maneira:
"Pai Nosso que estais no céu, santo é o seu nome, venha fulano ao meu reino e seja feita a minha vontade, assim na Terra como no Céu. Pelo poder e graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém".

Topo

Banho de atração.

Materiais necessários:
Folha de Santa Lúcia fresca
Folhas fresca de louro
Noz moscada
Erva doce
Pétalas de rosas vermelhas
1 Litro de água mineral
Esmacerar em um litro de água mineral os ingredientes acima e tomar banho: do pescoço para baixo.

Topo

Banho de atração.

Materiais necessários:
Sete rosas brancas
Sete rosas vermelhas
Sete rosas amarelas
Esmacerar em um litro de água mineral os ingredientes e tomar banho.

Topo

Banho de atração noz moscada.

Ralar sete noz moscada, misturar com água mineral e tomar o banho.

Topo

Para o homem ficar apaixonado pela mulher.

Adquira um ovo de galinha vermelha e um pires, entre no seu quarto, despida-se dos pés a cabeça e quebre o ovo entre os seios, deixe-o escorrer pelo seu corpo e apare-o com o pires quando ele passar pela sua vagina.
Na primeira refeição que seu amor pretendente fizer após esse ato, frite esse ovo e coloque para ele comer.

Topo

Para a mulher amarrar o homem.

Adquira uma banana da terra gêmeas, faça um pequeno furo em cada uma das bananas. Com uma folha de papel virgem e sem pauta, escreva seu nome completo e o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar.
Pegue o pedaço de papel onde foi escrito seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza dentro de um dos buracos feito na banana; com o pedaço de papel onde contém o nome da pessoa a quem se quer amarrar. Faça a mesma coisa, introduzindo no outro furo da banana.
Após isso feito, enterre a banana num jardim onde você tenha certeza que a pessoa amada jamais passará.

Topo

Para pessoa morrer.

Adquira uma foto da pessoa a quem quer fazer o mal e vá até um velório. Disfarçadamente, chegue próximo ao defunto e coloque a foto da pessoa que você adquiriu dentro da boca do defunto. Após isso realizado, pegue nas mãos do defunto e peça ao mesmo que leve essa pessoa indesejada juntamente com ele, pronunciando o nome completo da pessoa três vezes.

Topo

Para pessoa enlouquecer.

Arrume o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal, escreva numa folha branca, virgem e sem pauta o nome completo dela. Adquira ainda um galo preto com esporas e crista em pé. Pegue o nome, enrole em forma de canudinho pequeno e numa Segunda-feira às 24:00 h vá até um cemitério, acenda uma vela preta e introduza o nome da pessoa no bico do galo, de forma que o mesmo engula o papel.
Com uma agulha virgem, fure os olhos do galo e jogue-o para dentro do cemitério, pedindo para as almas penadas tomarem conta daquela pessoa indesejada. Espete a agulha na vela e vá embora sem olhar para trás.

Topo

Simpatia para o seu marido ser fiel.

Materiais necessários:
Um pouco de leite de uma mãe recém parida.
Após conseguir o referido material retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cocara sobre a mesma e lave suas parte intimas. Após ter feito esta operação derrame o referido liquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira; quando surgir uma oportunidade você devera dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante dê a um animal que goste muito de você.
Ex.: gato ou cachorro.

Topo

Simpatia para você deixar o seu homem bom de cama.

Consiga um ovo de pata
Um fígado de boi ou vaca
Um litro de leite e três colheres de chá de açúcar.
Bater tudo isso no liquidificador e dê para ele tomar em jejum durante sete dias.

Topo

Simpatia para fazer duas pessoas brigarem.

Materiais necessários:
Dois bifes de boa qualidade
Um carretel de linha preta
Um carretel de linha branca
Uma boa pimenta malagueta em conserva
De posse destes materiais retorne a sua residência.
Maneira de fazer:
Escreva o nome de uma das pessoas em um papel branco sem pauta, estique o referido bife sobre uma mesa ou pia de sua cozinha; coloque o papel já contendo o referido nome sobre o dito bife.
Enrole o bife de maneira que o nome fique bem preso dentre do bife.
Use o referido na primeira etapa
Proceda da mesma maneira fazendo a segunda etapa com o outro nome em, seguida despeje toda a pimenta em uma bacia ou tigela, coloque dois enrolados de carne dentro da bacia já contendo a pimenta, deixe pôr um espaço de três dias; a serem contados do dia seguinte.
No termino do mesmo dê um dos enrolados de carne para um cachorro e o outra para um gato.
A pimenta que ficar no recipiente jogue em um lugar distante de sua casa.

Topo

Simpatia para roubar o namorado de sua amiga.

Lave o seus pés com caldo de cana.
Dê para o namorado de sua amiga beber.

Topo

Simpatia para saber com quantos anos você vai casar.

Materiais necessários:
Consiga com uma pessoa amiga:
Uma aliança de ouro
Um fio de cabelo do centro de sua cabeça.
Modo de fazer:
Amarre uma das pontas na aliança, de maneira que a mesma fique balançado.
Segurando na pontinha do fio de cabelo, mergulhe a aliança num copo contendo água, pela metade.
Puxe devagar e deixe a aliança bater na boca do copo, você não deve tremer.
Conte quantas badaladas ela vai dar no copo. Significa os anos que resta para você se casar.

Topo

Simpatia para o chefe gostar de você.

Escreva o nome do seu chefe em uma tira de papel branco sem pauta.
Coloque em baixo da palmilha do seu sapato esquerdo.

Topo

Simpatia para o seu chefe não o mandar embora do serviço.

Escreva o nome do mesmo em um papel branco sem pauta e o coloque embaixo de um pé de móvel bem pesado.

Topo

Simpatia para você conquistar o respeito de seu chefe.

Procure uma bananeira, após tê-la achado.
Com uma faca abra uma fenda na mesma e introduza dentro da fenda o nome do seu chefe juntamente com o seu.
Obs.: Escreva o nome do seu chefe em um papel branco sem pauta e sobre o nome dele escreva o seu.

Topo

Simpatia para obrigar o seu chefe a lhe dar um aumento.

Compre uma lata de fermento daqueles que se põe em bolo.
Maneira de fazer:
Escreva o nome do seu chefe em uma tira de papel branco. Abra a lata de fermento e coloque o nome do mesmo dentro. Em seguida feche-a.
Em seu quintal ou onde lhe convém, abra uma pequena cova de 15 centímetros aproximadamente e coloque a lata dentro. Em seguida cubra com a terra retirada.
Derrame um litro de água sobre a cova, quando começar a fermentar diga: "Do mesmo jeito que este fermento esta aumentado, desejo que meu chefe aumente o meu salário".
Lembre-se sempre: "Querer é poder"

Topo

Para mulher conquistar o amado.

Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Topo

Para o rapaz arranjar namorada.

Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas de qualquer cor.
Conservá-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.

Topo

Para terminar com um amor.

Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia.
Encha um litro de água de rio.
Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em um lugar onde as pessoas não passem.

Topo

Para voltar com namorado.

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por 21 (vinte e um dias).Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

Topo

Para mulher casar rápido.

Quando uma das sua amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba; e seu casamento será breve.

Topo

Para marido amar cada dia mais a esposa.

Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27 (de qualquer mês).
Pegue 30 cm. de fita branca (de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido; colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. Reze logo depois, três Salve Rainhas.

Topo

Para haver harmonia conjugal.

Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento, e todas as noites antes de dormir, olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".

Topo

Para haver harmonia conjugal.

Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente.
A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

Topo

Para esposa amarrar o marido.

Comprar um moringa com tampa e coloque debaixo de uma goteira da casa, deixando encher com água da chuva.
Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa.
Quando ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.

Topo

Para casar com namorado.

Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo.
Pegar um papel branco virgem e escrever o próprio nome e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel.
Feche e amarre com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Santo. Antônio e guardando a maçã até que ela apodreça.

Topo

Para marido largar amante.

Pegar 2 pedaços de carne e faça um buraco pequeno em cada pedaço. Escreva o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.
Coloque os 2 papéis cada um num pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

Topo

Para viúva arranjar bom casamento.

Acenda uma vela branca no último dia do mês, durante três meses. Sempre firmando o pensamento naquilo que deseja.
A seguir, faça uma novena, termine no dia do Santo.

Topo

Para mulher idosa conseguir marido.

Ir a um lugar onde se possa fazer uma pequena fogueira e com ela já acesa, saudar São João, São Pedro e todos os santos protetores das senhoras idosas.

Topo

Para acabar com brigas entre o casal.

Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento.
Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Topo

Para ter um noivado feliz.

No dia de Nossa Senhora da Conceição, entre na procissão em homenagem a santa; levando rosas brancas e uma vela branca. Enquanto estiver acompanhando a procissão, seja a pé
ou em barco; volte seu pensamento para a santa e peça que ela lhe permita ter um noivado feliz.
Depois, jogue as rosas e a vela na água.

Topo

Para o casamento trazer felicidade.

Se você está para casar, se quiser encontrar felicidade nas núpcias. aja desta forma: um dia antes das bodas, faça uma oração fervorosa para Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição; pedindo que essas divindades lhe dêem muita felicidade na vida de casada (o).

Topo

Para deixar o marido gentil.

Embrulhar um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo.
Após sete dias, ao meio-dia de uma sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio.
O jabuti deve ser alimentado normalmente.

Topo

Para reconciliação do casal.

Pegue um limão galego e leve a um padre para benzer.
Em seguida faça um chá com o limão e procure fazer com que o casal beba um pouco do chá.

Topo

Para casar com um estrangeiro.

Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, e com um pouco em uma das mãos, vá a um rio e jogue as moedas pedindo ao santo de sua proteção sorte no amor.

Topo

Simpatia ao Santo Antônio trazer moço bonito.

Em Portugal, onde é tão popular quanto no Brasil, Santo Antônio é mais procurado pelos fiéis para ajudar a encontrar desaparecidos, obter notícias de viajantes e proteger os soldados. Santo Antônio é considerado uma entidade sagrada que promove casamentos.
Solteiros esperançosos rezam por um encontro amoroso.
Supersticiosos elaboram os mais variados rituais na esperança de fisgar o par perfeito.
Enterrar a imagem do santo de cabeça para baixo dentro de um poço é uma das simpatias mais conhecidas.
Outra forma de garantir um namorado é escrever nomes em pedaços de papel, dobrá-los, e colocá-los num copo d'água. O nome que estiver no primeiro papel que se abrir será o do futuro companheiro.
Outra forma é rezar o Pai Nosso pela metade. A tradição diz que o santo atende logo, pois não gosta de orações incompletas.
Não tendo efeito algum, apela-se para a ação mais radical: tirar a imagem do Menino Jesus dos braços de Santo Antônio.
Fazer uma promessa ao santo é outra forma de tentar garantir a realização do pedido.
Um costume antigo e respeitado por muitas pessoas é doar pães em quantidade correspondente ao seu próprio peso. "O povo brasileiro é extremamente supersticioso", diz a psicóloga Gláucia Maria da Paixão. Ela acredita que a influência da cultura africana é igualmente responsável pelos inúmeros rituais e simpatias incorporados às crenças nacionais.

Topo

Manter o emprego.

No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires.
Embaixo dele, coloque uma folha de papel roxo de carta e todas as noites, enquanto a vela arder, pegue o papel e escreva: "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego".
Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galho de arruda e 3 dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha; e não conte a ninguém.

Topo

Para o marido voltar logo.

Materiais necessários:
1 pedaço de papel branco
1 pote de vidro
1 caneta azul
1 pouquinho de mel
Modo de fazer:
Antes de dormir, escreva o nome do seu marido na folha de papel e guarde debaixo do travesseiro.
Repita esse ritual por mais 8 noites seguidas, sempre escrevendo na mesma folha.
Na oitava noite, coloque o papel dentro do vidro com mel e enterre em um vaso ou jardim bem florido.

Topo

Não perder o carinho do marido.

Materiais necessários:
1 folha de papel branco
1 caneta vermelha
1 sininho
Modo de fazer:
Recorte 2 corações na folha e, em seguida, escreva seu nome e o do seu amado em cada um. Coloque os corações embaixo do sino e dê tantas badaladas conforme for a idade somada do casal. Depois, reze um Pai Nosso.
Topo

Acabar com briga de casal.

Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita.
Compre uma fita de cetim e corte na medida da altura dele, dando um nó nas pontas.
Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nós na fita.
Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.

Topo

Acabar com briga de casal (II).

Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando.
Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Topo

Acabar com infidelidade.

Para acabar com a infidelidade feminina, embrulhe, no sétimo dia do mês, uma estrela-do-mar seca em uma calcinha usada por ela.
Deixe guardado até a noite do dia 21, quando deve jogá-la na água do mar, para afogar a infidelidade.

Topo

Afastar paquerador.

Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia:
Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você.
Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dela.

Topo

Afastar a "outra".

Esta deve ser feita durante três sextas-feiras seguidas por mulheres que sentem que tem outra na vida do marido.
Quando ele estiver dormindo, pegue um agulha com linha branca e vá costurando no ar em direção ao coração, dizendo três vezes:"Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que está fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim!".

Topo

Afastar rival.

Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que desconfia que seu (a) companheiro (a) tem outra (o). O único detalhe é que você precisa saber o nome da pessoa.
Num pedaço de papel em branco escreva o nome dele (a) e da (o) amante. Enrole o papel e guarde no congelador de sua geladeira.
Faça isso numa sexta-feira, que esse romance vai esfriar de vez, fazendo com que o seu esquente novamente.
Topo

Alguém te procurar.

Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela.
Acenda uma vela numa quarta-feira e diga:
"Anjo de guarda, faça com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal".
Feito isso, reze um Pai Nosso para anjo da guarda dele.

Topo

Amansar marido.

No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo:
Quando estiver quase na hora dele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho.
Depois, acenda uma vela para cada um dos santos.

Topo

Amar certa pessoa.

Esta simpatia é para você saber se vai amar uma determinada pessoa.
Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora.
Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando.

Topo

Amor aumentar.

Escreva o nome dele completo num papel em branco e coloque dentro de uma lata nova de fermento.
Enterre a lata nos fundos da sua casa, dizendo: "Como o fermento aumenta, faz crescer, quero que o amor de (diga o nome) cresça por mim, que aumente ainda mais e o meu amor por ele também aumente".
Faça isso no primeiro dia da Lua Nova. Se não tiver quintal, pode usar um vaso para plantas.
Topo

Amor voltar.

Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta.
Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai-Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

Topo

Amor voltar.

Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e o do seu amado numa folha de papel azul.
Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforo, jogando a seguir em água corrente.
Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Se não tiver resultado, comece tudo de novo, com muita força de pensamento.

Topo

Amor eterno.

Arranque um fio de cabelo do seu amor, embrulhe com um lenço branco, junto com um fio do seu próprio cabelo e guarde tudo num lugar escondido.
Este amuleto vai ajudar a preservar o seu amor para sempre.

Topo

Arrumar bom marido.

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro; para que lhe arrume um bom marido.
Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido.

Topo

Arrumar marido rico.

Para arrumar um marido rico, você vai ter que comprar uma imagem pequena de Santo Antônio, para pendurar numa correntinha ou guardar no bolso.
Ao fazer a compra, deve dizer a seguinte frase: "Não quero Santo Antônio grande dentro dos meus oratórios. Quero o meu pequenino, que ouça meus pedidos".
Alimentos com fartura.
Prepare uma mesa de jantar com as seguintes coisas:
Uma garrafa de vinho-do-padre
Sete cálices e um pão bem grande.
Convide sete pessoas amigas para irem até sua casa e reparta o pão com elas, sem usar a faca.
Sirva o vinho e faça uma oração agradecendo a Jesus Cristo. Distribua as sobras para pessoas que passarem pela rua.

Topo

6 comentários:

  1. oração para separar casal

    ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE Oração para separar 2 pessoas As 3 almas que morreram por amor ,as 3 almas que morreram afogadas ,são 6 que vão ao coração de JMS. e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se estiver com OUTRAS MULHERES. que brigue e se zangue com elas ,hoje e sempre definitivamente ,que OUTRAS MULHERES. afastem ,se separem de JMS. d 1 vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vá agora pertube a mente de ROC. ,que ele pegue nojo ,raiva ,ódio asco de OUTRAS MULHERES. .Assim seja,assim seja feito . Assim que publicar irá se realizar .Amém.
    obrigado por atender meu pedido........

    ResponderExcluir
  2. oração para separar casal

    ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE Oração para separar 2 pessoas As 3 almas que morreram por amor ,as 3 almas que morreram afogadas ,são 6 que vão ao coração de JMS. e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se estiver com OUTRAS MULHERES. que brigue e se zangue com elas ,hoje e sempre definitivamente ,que OUTRAS MULHERES. afastem ,se separem de JMS. d 1 vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vá agora pertube a mente de ROC. ,que ele pegue nojo ,raiva ,ódio asco de OUTRAS MULHERES. .Assim seja,assim seja feito . Assim que publicar irá se realizar .Amém.
    obrigado por atender meu pedido........

    Responder

    ResponderExcluir
  3. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE Oração para separar 2 pessoas As 3 almas que morreram por amor ,as 3 almas que morreram afogadas ,são 6 que vão ao coração de JMS. e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se estiver com OUTRAS MULHERES. que brigue e se zangue com elas ,hoje e sempre definitivamente ,que OUTRAS MULHERES. afastem ,se separem de JMS. d 1 vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vá agora pertube a mente de ROC. ,que ele pegue nojo ,raiva ,ódio asco de OUTRAS MULHERES. .Assim seja,assim seja feito . Assim que publicar irá se realizar .Amém.
    obrigado por atender meu pedido........ essa oração é poderosa da certo..

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL
    Publicado em: Serviços > Diversos

    Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comingo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
    Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (JMCO).
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) odeie (ODRM),afaste (ODRM) de (JMCO), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
    Nossa senhora do desterro, desenterre (JMCO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sestir muito nojo de (ODRM), desenterre tudo que esta impedindo que (JMCO) pegue nojo de (ODRM), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (JMCO) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (JMCO) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (ODRM) embora e odiar ela.
    Te prendo (JMCO) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (ODRM) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (JMCO) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
    Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (JMCO) de volta imediatamente, que (JMCO) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JMCO) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE Oração para separar 2 pessoas As 3 almas que morreram por amor ,as 3 almas que morreram afogadas ,são 6 que vão ao coração de JMS. e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se estiver com OUTRAS MULHERES. que brigue e se zangue com elas ,hoje e sempre definitivamente ,que OUTRAS MULHERES. afastem ,se separem de FF. d 1 vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vá agora pertube a mente de HLT. ,que ele pegue nojo ,raiva ,ódio asco de OUTRAS MULHERES. .Assim seja,assim seja feito . Assim que publicar irá se realizar .Amém.
    obrigado por atender meu pedido........

    ResponderExcluir
  6. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE Oração para separar 2 pessoas As 3 almas que morreram por amor ,as 3 almas que morreram afogadas ,são 6 que vão ao coração de JMS. e deem 3 apertadas e 3 beliscadas se estiver com OUTRAS MULHERES. que brigue e se zangue com elas ,hoje e sempre definitivamente ,que OUTRAS MULHERES. afastem ,se separem de JMS. d 1 vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vá agora pertube a mente de ROC. ,que ele pegue nojo ,raiva ,ódio asco de OUTRAS MULHERES. .Assim seja,assim seja feito . Assim que publicar irá se realizar .Amém.
    obrigado por atender meu pedido........

    ResponderExcluir

MARCADOR DE VISITAS

CALIN RAYANA

CALIN RAYANA

HOMENAGEM

Povo cigano
Povo errante, que vem do Oriente
Salve sua Força
Salve sua Luz
Povo que trilhou verdes penedos
Atravessou os cascalhos de rios cantantes
Coroados pela luz das fogueiras
Iluminados pela claridade do luar
Movidos pela antiga e mística Magia
Cuja sabedoria oculta
Traz a visão e os números
A arte de ler mãos e almas
Povo encantado
Povo marcado…….
Tens sob a alegria estes olhos tristes
Sob as vestes coloridas o coração dolorido
Quantos foram perseguidos e colocados sob grilhões…
Pois prender um cigano é decretar-lhes morte
Quanta superação, tanta riqueza de saber da alma humana
Ah, Povo cigano, com seu riso
Seu orgulho e altivez,
Elucida nossas mentes
Abra nossas almas
Desimpeça nossos atos
Livre-nos de todo o medo
Ensina-nos também
A dançar, cantar, viver de um amanhecer a outro
Da´-nos forças de cumprir nossos desígnios
Segue conosco nesta senda de incógnitas
Ajude-nos a desvendar estes mistérios
Resolver nossas próprias contendas
Termos fogo no olhar, vivacidade no sorriso
E Amor no coração
Salve Povo Cigano
Salve Sarah Khali!!!!!!!
OPTCHÁ!!!!!!!!

BARALHO CIGANO

BARALHO CIGANO

CONSULTE UMA CIGANA

MEU MSN: CIGANARAYANA@HOTMAIL.COM ( PARA TIRAR DUVIDAS E PARA SE CONSULTAR)

POEMA CIGANO

Cigano meu cigano fogoso e dengoso…
Como é bom ser levada em teus braços…
De brasa ser atiçada, queimada por teu fogo…
Morder tua boca, beijar, alisar teus traços….

Cigano de olhar tristonho e febril..
Vulto adorado nas noites de insônia…
Teus carinhos lembram a cachoeira…
Debruçada… sobre a bela begônia…

Cigano meu, misto de deus e duende,
Mistério que não acaba e me prende…
É teu meu pensamento, meu corpo…
Sou feliz assim, cativa… dessa corrente…

De ti respiro… bebo vida… energia…
Me perco e me encontro em teu corpo.
Na dança sutil exalando perfume, paixão.
Vinte é quatro horas de amor… é pouco!

Cigano meu, quente, de peito macio…
Quero beber o prazer na tua taça…
Rodopiar, girar, bailar no teu arrepio…
Dar continuidade à nossa bela raça!…

Vem cigano meu, me abraça, me caça!
Sou tua para sempre, de graça!…

MULHER CIGANA

Em meio às praças e ruas de nossas cidades as encontramos, chamando de longe nossa atenção. Vestidos coloridos, largos, esvoaçantes. Lenços nos longos cabelos. Elas nos abordam insistentes para que as deixemos anunciar nossa sorte em troca de muito pouco ou quase nenhum pagamento. Mas basta uma aproximação mais direta de nossa curiosidade e elas se esquivam, se recolhem a seu linguajar próprio, delimitando claramente o território no qual nós, não-ciganos, não temos permissão para incursionar. Sugerem um mistério a ser preservado.

Mas nossa curiosidade é insistente, e fomos em busca de imagens e representações desse universo que, a um só tempo, se exibe e se esconde. Nossos esforços, além da convivência com um grupo de ciganos de Campinas, nos permitiram assistir, fotografando e registrando em vídeo, a algumas cerimônias de casamento de ciganos. Essa festividade nos pareceu uma oportunidade privilegiada para nossas observações, por representar um momento de encontro e de celebração do povo cigano, no qual, suspeitávamos, apreenderíamos, através de nossas fotografias, vídeos e reflexões, alguns dos valores significativos para o grupo que estariam se manifestando de maneira mais concreta e, mais precisamente, visual.

Partíamos, então, das reflexões de Goffman, trazendo-as para o nosso objeto de interesse - o casamento cigano - considerando que ele conteria em si os elementos mais gerais que significam a renovação dos laços simbólicos que unem a comunidade.

” Na medida em que uma representação ressalta os valores oficiais comuns da sociedade em que se processa, podemos considerá-la, à maneira de Durkheim e Radcliffe-Brown, como uma cerimônia, um rejuvenescimento e reafirmação expressivos dos valores morais da comunidade.” (GOFFMAN, 1945, p. 41)

Festa para os olhos

Chama a atenção de quem assiste a um casamento cigano o que talvez seja uma de suas principais características: a profusão de elementos visuais. Tratamos assim de aproveitar o momento e registrá-lo no quanto pudemos. As fotos aqui apresentadas foram realizadas por Fernando de Tacca, participante da exploração fílmica dos dois casamentos realizados, São Paulo e Campinas, no ano de 1993. O estudo sobre os ciganos e as informações e reflexões aqui partilhadas constituem parte de uma dissertação de mestrado, concluída no Curso de Mestrado em Multimeios, Instituto de Artes, Unicamp, em 1995. O que se segue são algumas breves descrições sobre uma festa de casamento cigana, e o que ela nos parece revelar sobre o que nos atraiu mais intensamente, o foco, na câmera fotográfica e em nossas reflexões – a importância e o significado do papel desempenhado pela mulher cigana para a preservação simbólica do seu grupo e sua etnia.

Embora o texto seja certamente útil para a melhor compreensão de parte do resultado do nosso trabalho, acreditamos que são as fotografias aqui expostas que comunicam melhor a combinação de exuberância e de mistério de que parece ser constituída a cultura cigana, e sem sua riqueza e beleza algo fundamental teria faltado ao nosso trabalho.

O casamento

Algumas particularidades distinguem e dão a um casamento cigano o seu caráter específico. A festa de casamento é prevista para durar de dois a vários dias, reunindo ciganos de todas as partes do país, e mesmo do exterior, pois os convites são dirigidos aos membros da comunidade em geral.

As despesas das festas de noivado e de casamento, incluindo sua organização e o vestido de noiva, são de responsabilidade da família do noivo. Os preparativos do banquete de casamento ocorrem na residência dos pais dos noivos. Num esforço comunitário, com a participação dos parentes mais próximos do noivo - homens e mulheres envolvidos - são preparados os pratos típicos da festa.

No dia do casamento na igreja, antes de todos partirem para a cerimônia, ocorre uma seqüência de eventos, agora na casa da noiva. Esta já está pronta, vestida de branco, quando chega a família do noivo, dançando ao som de músicas ciganas.

Na sala de jantar, onde já está disposta a mesa com diversas comidas e bebidas, os homens se sentam. De um lado da mesa, a família do noivo. Do outro, a da noiva. A conversa acontece em romani, as mulheres permanecem à volta. É simulada uma negociação - a compra ritual da noiva. Moedas de ouro trocam de mãos. Em seguida, abrem uma garrafa de bebida, envolvida em um pano vermelho bordado, que os homens à mesa bebem – a proska .

Surge então a noiva, vestida de branco, pronta para a Igreja. Mais música e agora a noiva dança com o padrinho, ainda na sala de jantar/estar. Em seguida, todos saem para se dirigirem à igreja; a noiva em uma limusine. O cortejo com as famílias seguindo, e apenas o noivo não estava presente, pois aguarda na igreja. Lá, a cerimônia é convencional, exceto pelos trajes dos convidados e padrinhos vestidos com as tradicionais roupas ciganas, e a profusão de jóias. Apenas algumas dezenas de convidados compareceram à cerimônia religiosa, considerada mais íntima.

O momento seguinte do casamento ocorre num clube alugado para a ocasião e onde um conjunto garante a animação musical da festa. Desde o início, danças em círculo e uma bandeira vermelha com o nome dos noivos. Os convidados vão chegando aos poucos, juntando-se às danças, enquanto duas grandes mesas, ao longo das paredes, são arrumadas. No banquete, homens e mulheres ficarão separados, em lados opostos. À medida que cresce o número de pessoas, aumenta, de certa forma, a confusão: a solenidade das mesas contrasta com os colchões espalhados nos cantos do salão, onde dormem crianças. A festa vai chegando ao fim quando a noiva deixa o salão de festas, juntamente com a família do noivo, à qual passa a pertencer. Entre a festa do primeiro dia e a que ocorrerá no dia seguinte, há a noite de núpcias do casal.

O segundo dia

A festa começa novamente no dia seguinte, agora na casa dos pais do noivo, onde o casal passa a residir. O banquete continua - agora para um número menor de convidados. No lugar do branco do dia anterior, o vermelho se sobressai na festa - nos cravos, usados pelos convidados, na decoração, na bandeira, nas roupas da noiva. Esta, à entrada da casa, recebe cada convidado, junto a uma bacia com água de onde tira cravos vermelhos, para oferecer-lhes. Em troca, recebe notas de dinheiro, geralmente de pequeno valor. Santana registra este momento, em outro casamento estudado:

“A continuação da festa de casamento, depois do primeiro dia, será toda voltada para a noiva, que é agora, uma mulher casada. Sempre acompanhada do marido, ela deixa o semblante triste que a acompanhou até este momento. Todos a procuram para receber dela uma flor vermelha e crianças, jovens e velhos lhe retribuem com dinheiro. Isso significa que a cumprimentam por seu novo status na sociedade, alcançado segundo a tradição dos ciganos.” (Santana , p.112)

Mulher cigana

A observação e registro do casamento cigano nos conduziu a algumas reflexões sobre o lugar e o papel desempenhado pela mulher cigana no interior de sua cultura, de fundamentos notoriamente patriarcais. Em um aparente paradoxo, tudo se passa como se a cerimônia de casamento constituísse não uma festa dos noivos, mas mais precisamente da noiva cigana. Esta parece ser o centro em torno do qual todos os gestos e rituais se dirigem, enquanto ao noivo, observa-se, parece estar reservado um papel secundário, como simples coadjuvante.

A partir dessas observações, e de outras realizadas em outros momentos da pesquisa, o que testemunhamos parece ultrapassar a simples celebração de um casamento, mas aponta para a celebração do que representa a mulher na cultura cigana. A noiva, mais do que ela mesma – jovem que se casa – representaria a mulher cigana, encarnando portanto, simbolicamente, todas as mulheres, e seu papel de guardiãs da tradição, cultura e identidade do grupo. Isto pode ser melhor compreendido se colocarmos em oposição algumas das atribuições referentes aos papéis que homens e mulheres desempenham no interior da cultura cigana.

Tomemos como exemplo, no ritual de casamento, o momento da compra da noiva, quando um aspecto importante da cultura cigana é reafirmado. Mesmo eventualmente sendo apenas simbólica, a cerimônia significa que o poder de formar as famílias – o casamento arranjado – é uma atribuição dos pais e, mais precisamente, dos homens. Cabe aos jovens submeterem-se a eles. O casamento acontece sob o signo da autoridade dos pais, da tradição, e apresenta o poder masculino da decisão, em contraponto ao poder feminino que será celebrado a partir de então. A notar que a compra da noiva é um negócio, atribuição normal e cotidiana dos homens.

Sabemos que, entre os ciganos, na maioria das vezes, é o homem o responsável principal pelo sustento da família – em atividades de comércio, artesanato ou indústria. Isso significa que a ele cabe o contato, ao nível da atividade econômica, com a sociedade dominante, pois os grupos ciganos não são auto-sustentáveis. Ao exercerem o seu trabalho, não lhes é conveniente apresentar-se como ciganos, devido aos preconceitos que freqüentemente envolvem sua imagem – sabemos de vários ciganos que ocultam sua condição étnica: enquanto participam da sociedade cigana, não admitem aparecer publicamente para os não-ciganos como tal. Seria uma atitude de defesa, para não se sujeitar aos temores e desconfianças dos não-ciganos.

O homem cigano teria, portanto, o papel de, com relação à sociedade dominante, apresentar-se ao nível de relações concretas, materiais, assegurando a subsistência da família. Com relação à própria comunidade, ocupa o lugar tradicional de uma sociedade patriarcal – representa a autoridade, a decisão: é, de muitas forma, o senhor dos destinos, ao qual a mulher deve se submeter.

À mulher, por sua vez, cabe o papel de se relacionar simbolicamente com as sociedades dominantes, carregando no próprio corpo a imagem que afirma e garante a sobrevivência do grupo, não mais no nível estritamente material: ela é sempre a cigana, identificada como tal, que aparece como a senhora da magia e dos mistérios, marcas da cultura a que pertence. Em seu próprio corpo carrega os principais valores e expectativas do grupo: virgindade/fertilidade, fidelidade às tradições. Seu papel, que será exaltado na festa de casamento, tem duas dimensões: assume a responsabilidade tanto pela reprodução física do grupo como por sua reprodução simbólica.

Observamos então que a festa de casamento em si apresenta-se como a celebração da mulher, dessa vez expressa no corpo não de todas as mulheres, mas daquela que as simboliza – a noiva. Do branco usado na igreja ao vermelho do segundo dia do casamento, a transformação que ocorre significa a trajetória que deve ser aquela de todas as mulheres ciganas. A tradição do branco ao vermelho significa o fim da virgindade e o início das responsabilidades de mulher, através da modificação operada no seu próprio corpo: hímen rompido ao qual corresponderão as camisas rasgadas no segundo dia; e através das marcas que carregará na mente: os rituais em torno desse acontecimento – a espera e a exibição do sangue.

A cor vermelha, a mesma que significa o sangue do fim da virgindade, é a cor, segundo as próprias ciganas, “essencialmente cigana”. Significa “alegria, virgindade, fertilidade, sorte – tudo de bom”. É a cor presente em todo o segundo dia do casamento –vestes da noiva, flores, bandeira, decoração – quando a menina se tornou oficialmente portadora da identidade cigana. Isto já a espera há muito tempo. A broska, com a qual as famílias celebram o noivado e o casamento de seus filhos, já vem envolta num pano vermelho, que a noiva usará ao assumir sua condição de cigana (e que será o seu primeiro lenço de casada).

José Carlos Rodrigues nos chama a atenção para a necessidade de se estudar a maneira pela qual cada sociedade força os seus indivíduos a fazerem determinados usos de seus corpos. A forma ostensiva como os ciganos, e em especial as ciganas, parecem se esforçar em significar com seus corpos torna oportuna as suas reflexões sobre o lugar que o corpo ocupa nas sociedades:

“….é a sociedade em sua globalidade, e cada fragmento social em particular que decidem o ideal intelectual, afetivo, moral ou físico que a educação deve implementar nos indivíduos a socializar, e, tanto quanto no espírito, uma sociedade não pode sobreviver sem fixar no físico de suas crianças algumas similitudes essenciais que as identifiquem e possibilitem a comunicação entre elas…. Ao realizar este trabalho, a Cultura dita normas em relação ao corpo; normas a que o indivíduo tenderá, à custa de castigos e recompensas, a se conformar, até o ponto de estes padrões de comportamento se lhe apresentarem como tão naturais quanto o desenvolvimento dos seres vivos, a sucessão das estações ou o movimento do nascer e do pôr-do-sol”. (RODRIGUES, 1975. P.45)

SER CIGANO

Ser Cigano é respeitar a liberdade, a natureza e acima de tudo a vida
É viver e deixar viver
É ter a lucidez de saber esperar
É não esgotar todos os recursos
É preferir morrer com honra, do que viver desonrado
É ter como lema ser feliz
É agradecer as pequeninas coisas da vida
É dignificar seus velhos
É glorificar suas crianças
É respeitar os povos e as coisas que se desconhece
É nunca contestar a Justiça Divina
É acima de tudo amar e respeitar Deus e Seu filho
Jesus Cristo, nosso grande Mensageiro.

CARROÇAS

FOGUEIRA E CARROÇAS CIGANAS

BANDEIRA CIGANA



A Bandeira como símbolo de um grupo, têm seu significado "encantado" !

Esta bandeira foi instituída como símbolo internacional de todos os Ciganos do mundo no ano de 1971, pela Internacional Gypsy Committee Organized no " First World Romani Congress " - Primeiro Congresso Mundial Cigano - realizado em Londres.

A roda vermelha no centro da bandeira simboliza a vida, representa o caminho a percorrer e o já percorrido. A tradição, como continuísmo eterno, se sobrepõe ao azul e ao verde, com seus aros representando a força do fogo, da transformação e do movimento.

O azul representa os valores espirituais, a paz, a ligação do consciente com os mundos superiores, significando libertação e liberdade.

O verde representa a Mãe Natureza, a terra, o mundo orgânico, a força da luz do crescimento vinculado com as matas, com os caminhos desbravados e abertos pelos Ciganos. Representa o sentimento de gratidão e respeito pela terra, de preservação da natureza pelo que ela nos oferece, proporcionando a sobrevivência do homem e a obrigação de ser respeitada pelo homem,
que dela retira seus suprimentos, devendo mantê-la e defendê-la.

OUTRA ORAÇAO DE SANTA SARA


SARA, SARA, SARA, fostes escrava de José de Arimatéia,
no mar fostes abandonada (pedir para que nada nos abandone: amor, saúde, dinheiro, felicidade...)
teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes,
a beira do mar chegastes e o "CIGANOS" te acolheram,
SARA, Rainha, Mãe dos Ciganos ajudaste
e a ti eles consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.
SARA mãe dos aflitos,
a ti imploro proteção para o meu corpo,
luz para meus olhos enxergarem até no escuro (pedir força para os seus olhos, vidência),
luz para o meu espírito e
amor para todos os meus irmãos: brancos, negros, mulatos,
enfim a todos os que me cercam.
Aos pés de Maria Santíssima, tu, SARA
me colocarás e a todos os que me cercam
para que possamos vencer as agruras que a terra nos oferece.
SARA, SARA, SARA,
não sentirei dores nem tremores,
espíritos perdidos não me encontrarão
e assim como conseguistes o milagre do mar,
a todos que me desejarem mal,
tu com as águas me fará vencer (quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante beber três goles de água).
SARA, SARA, SARA,
não sentirei dores nem tremores,
continuarei caminhando sem para assim
como as caravanas passam, no meu interior tudo passará
e a união comigo ficará e,
sentirei o perfume das caravanas que passam
deixando o rastro de alegria e felicidade,
teus ensinamentos deixarás.
Amai-nos SARA,
para que eu possa ajudar a todos que me procurem,
ajudados pelos poderes de nossos irmãos Ciganos,
serei alegre e compreensivo(a) com todos os que me cercam.
Corre no Céu, corre na Terra, corre no Mundo e
SARA, SARA, SARA estará sempre na minha frente,
sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.
E assim dizemos:
somos protegidos pelos Ciganos e pela SARA
que me ensinará a caminhar e perdoar.
Reze 3 Ave Marias (1ª para SARA, 2ª para os Ciganos e a 3ª para você)

ALTAR SE SANTA SARA

ALTAR SE SANTA SARA

ORAÇAO DE SANTA SARA

” Estrela azul de D’arma, pelos sagrados símbolos do triângulo e da cruz, eu ( diga seu nome ), nascido(a) no dia ( data de seu nascimento ), regido(a) e protegido(a) por ( planeta regente e anjo da guarda ), peço ao Povo Cigano, ( mentalizar a energia que o(a) acompanha, apenas o cigano ou cigana ), que traga para mim ( pedidos em número impar ), em nome de Santa Sarah e do Mestre dos mestres, Jesus o Cristo.
Que assim seja para todo o sempre.”
Amem.

BANDEIRA CIGANA

BANDEIRA CIGANA

Oração a Santa Sara

"Santa Sara, pelas forças das águas

Santa Sara, com seus mistérios,

possa estar sempre ao meu lado,

pela força da natureza.

Nós, filhos dos ventos, das estrelas e da lua cheia,

pedimos a Senhora que esteja sempre ao nosso lado;

pela figa, pela estrela de cinco pontas;

pelos cristais que hao de brilhar sempre

em nossas vidas.

E que os inimigos nunca nos enxerguem,

como a noite escura, sem estrelas e sem luar.

A Tsara (casa) é o descanso do dia-a-dia,

A Tsara é a nossa tenda.

Santa Sara, me abençõe;

Santa Sara, me acompanhe.

Santa Sara, ilumine minha Tsara,

para que todos que batam a minha porta

eu tenha sempre uma palavra de amor e de caminho.

Santa Sara, que eu nunca seja uma pessoa orgulhosa,

que eu seja sempre a mesma...

PESSOA HUMILDE !!!"

http://www.youtube.com/watch?v=NY4uD6YoK5g

Loading...

QUEM SOU EU

[BLUE]
Nós Ciganos só temos uma religião: a liberdade.
Em troca dela renunciamos à riqueza, ao poder, à ciência e à sua glória.
Vivemos cada dia como se fosse o último.
Quando se morre, se deixa tudo: um miserável carroção ou um grande império.
E nós cremos que naquele momento é muito melhor termos sido Ciganos do que reis.
Não pensamos na morte. Não a tememos, eis tudo.
O nosso segrêdo está em gozar a cada dia as pequenas coisas
que a vida nos oferece e que os outros homens não sabem apreciar:
uma manhã de sol, um banho na nascente,
o olhar de alguém que nos ama.
É difícil entender estas coisas, eu sei. Ciganos se nasce.
Gostamos de caminhar sob as estrelas.
Contam-se coisas estranhas sobre os Ciganos.
Dizem que leem o futuro nas estrelas
e que possuem o filtro do amor.
As pessoas não creem nas coisas que não sabem explicar.
Nós, ao contrário, não procuramos explicar as coisas nas quais cremos.
A nossa é uma vida simples, primitiva.
Basta-nos ter o céu por telhado,
um fogo para nos aquecer e as nossas
canções, quando estamos tristes.

Loading...

CONSULTA ONLINE

CONSULTA ONLINE

Seguidores